sexta-feira, 14 de maio de 2010

ESTÁ CONSUMADO! AS CINCO METAS DOS ILLUMINATI VIRAM LEIS NO BRASIL.

image ESTÁ CONSUMADO: OS ILLUMINATI DE BAFOMET FORAM OFICIALIZADOS NO BRASIL EM MAIO DE 2001 E AGORA FOI APROVADA (sem ler) ASUA CONSTIUIÇÃO EM DEZEMBRO DE 2009 PELO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, APROVANDO AS CINCO METAS ANTIGAS (1776) NO NOVO PROGRAMA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS BRASILEIROS. AS CINCO METAS QUE DESTRUIRAM O FORTE IMPÉRIO ROMANO JÁ ESTÃO DESTRUINDO O BRASIL. LULA PEDE A NOVA ORDEM MUNDIAL. PARABÉNS! VOCÊ JÁ É ESCRAVO DA MAIOR DITADURA DOS ILLUMINATI (SOCIEDADES SECRETAS E BANQUEIROS). AS EXPERIÊNCIAS FRACASSADAS NA RÚSSIA E NA ALEMANHA SERÃO REPETIDAS NO MUNDO INTEIRO E FRACASSARÃO NOVAMENTE, DURANTE OS SETE ANOS. SERÁ QUE AS PROFECIAS BÍBLICAS VÃO FALHAR AGORA NO MOMENTO MAIS IMPORTANTE DO MUNDO? ELES QUEREM ACABAR COM O CRISTIANISMO E, CONSEGUENTEMENTE COM OS CRISTÃOS! A BÍBLIA SEMPRE TEVE RAZÃO. TEM UMA SAÍDA: AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA DE CRISTO. APÓS A GRANDE TRIBULAÇÃO, JESUS CRISTO LEVANTARÁ UM REINO QUE NÃO SERÁ JAMAIS DESTRUÍDO. A IMPORTÂNCIA DESTE DOCUMENTO É MUITO GRANDE. DEVE-SER LEITURA OBIRGATÓRIA DE TODOS OS CRISTÃOS, SENDO INDISPENSÁVEL PARA AS PESSOAS DE BEM. É MAIS UM TRABALHO ÁRDUO MOVIDO PELO AMOR A DEUS PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO. DESPERTADO PELO DESEJO DE AMAR AO PRÓXIMO E PRINCIPALMENTE AOS TRABALHADORES QUE DO SUOR DO SEU ROSTO COMEM O SEU PÃO DE CADA DIA. CUMPRIR A ORDENANÇA DE DEUS DE QUE A VERDADE LIBERTA E QUE OS ESCOLHIDOS DE DEUS JAMAIS SERIAM ENGANADOS. FAÇO ESTE TRABALHO POR AMOR AO BRASIL. ESTE DOCUMENTO TIRA AS MÁSCARAS DE MUITOS PERSONAGENS CONSIDERADOS “ILUSTRES”.

image image image image imageimage A MÃO ESPALMADA COM CINCO DEDOS NA CAPA DO LIVRO. A ESTRELA DE CINCO PONTAS.

Está escrito: Apocalipse 17: 17 Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e TENHAM A MESMA IDÉIA (5 METAS desde 1776), e que DÊEM À BESTA O SEU REINO, até que se cumpram as palavras de Deus.

OBS: Ninguém vai impedir os sete anos de reinado da besta, é intenção de Deus para eles se destruírem.

VOCE PENSAVA QUE O DIA 01 DE MAIO ERA DOS TRABALHADORES. É O DIA DOS BANQUEIROS ILLUMINATI.

OLHE A POMBA DA FALSA PAZ E SEGURANÇA E AS CINCO METAS DOS ILLUMINATI

1- INTRODUÇÃO

Este artigo é QUASE A CONCLUSÃO do nosso trabalho de 20 anos pesquisando os FATOS e analisando-os à luz reveladora da BÍBILIA, refutando ou comprovando tais FATOS com ESTÁ ESCRITO.

Uma das finalidades deste DOCUMENTÁRIO é evitar que você seja enganado e vá pro inferno. Queremos que você conheça a verdade dos FATOS confirmados na BÍBLIA com antecedência de milhares de anos, pois Deus não queria que você fosse enganado. Nós estamos pagando um preço alto para que estas informações cheguem a você. Não existe dinheiro que pague este nosso ministério, é um ato de amor, pois sabemos que teremos o nosso galardão com Deus.

Não inventamos ou criamos nada, simplesmente analisamos. Um dia, Deus nos deu a sabedoria de pesquisar, estudar e analisar os FATOS e comprová-los em ESTÁ ESCRITO. Este modesto trabalho, com a benção de Deus, mudou a história da igreja no Brasil, quando não havia quem lhes contasse a verdade. Espero que mude também a história do Brasil que anda recheada de mentiras. Não estamos analisando as pessoas, mas as religiões, a política e os governos. Não temos ligações políticas partidárias de qualquer natureza, mas com a verdadeira política. Há muito tempo as coisas são muito claras para os escolhidos de Deus. Com a aprovação do PLANO DE DIREITOS HUMANOS NO BRASIL COM AS ANTIGAS (1776) CINCO METAS DOS ILLUMINATI, tudo ficou oficializado. JÁ ESTAMOS VIVENDO A DITADURA MUNDIAL DO ANTICRISTO E SEU GOVERNO NA NOVA ORDEM MUNDIAL. Isto nos deixa muito feliz, pois as ultimas horas de satanás (bafomet) estão acabando.

Está escrito: II Tessalonicenses 2: 3-4

Porque já o MINISTÉRIO DA INJUSTIÇA opera; somente há um (ESPÍRITO SANTO) que agora resiste até que do meio seja tirado; E então será revelado o iníquo (o anticristo), a quem o Senhor desfará pelo ASSOPRO da sua boca, e aniquilará pelo ESPLENDOR da sua vinda;

Daqui pra diante, daremos mais ênfase ao ARREBATAMENTO DA IGREJA e no que sucederá após o governo mundial de sete anos, o MILÊNIO com a igreja de Cristo reinando soberanamente..

Está escrito: I Coríntios 11: 19 E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são SINCEROS se MANIFESTEM entre vós.

2- OS ILLUMINATI USARAM “AS CINCO METAS PARA QUEDA DO PODEROSO IMPÉRIO ROMANO” COMO EXEMLO DE DESTRUIÇÃO E DOMÍNIO DAS NAÇÕES.

Weishaupt também obteve outro auxílio, de uma fonte erudita totalmente insuspeita: THE HISTORY OF THE DECLINE AND FALL OF THE ROMAN EMPIRE [A História do Declínio e da Queda do Império Romano] de EDWARD GIBBON, em seis volumes, publicado entre 1776-1788. A obra de GIBBON é erudita e monumental, já que cobre minuciosamente um período da história que abrange aproximadamente 1.200 anos. Seu objetivo ao produzir esse estudo era catalogar precisamente as razões da ASCENSÃO do Império Romano e os fatores que levaram ao DECLÍNIO E À QUEDA. GIBBON foi mundialmente reconhecido por ter alcançado de forma brilhante o objetivo a que se propôs. De fato, jamais foi realizado algum estudo histórico melhor, antes ou depois dele.

No entanto, GIBBON não criou apenas um documento que detalha como e por que o Império Romano ascendeu e caiu; ele criou um documento que detalha precisamente como um bem-sucedido e poderoso Império poderia ser SUBVERTIDO E DESTRUÍDO. E esse documento foi publicado na época exata [1776-1788] em que Weishaupt estava começando a formular seu PLANO PARA DERRUBAR O SISTEMA OCIDENTAL EXISTENTE DE GOVERNO E DE RELIGIÃO.

GIBBON relaciona as CINCO METAS pelas quais o gigantesco Império Romano foi destruído:

1- O aumento dramático do número de DIVÓRCIOS MINOU A INSTITUIÇÃO FAMILIAR.

COMENTÁRIO Lembrar-se das orgias do Calígula, dos Imperadores homossexuais, da criação da festa da carne, chamada de CARNAVAL, etc

2- A imposição de TRIBUTAÇÃO ELEVADA MINOU A ESTABILIDADE ECONÔMICA E A VITALIDADE DO IMPÉRIO. Por que os impostos foram elevados a níveis tão devastadores? Para pagar os gastos deficitários do governo, o fornecimento de comida para todos na sociedade e as atividades de entretenimento patrocinadas pelo governo, como O CIRCO E OS ESPORTES.

É interessante que, à medida que se aproximava o momento do colapso final, MAIS ENFASE ERA DADA AOS ESPORTES PARA DESVIAR A ATENÇÃO DO PÚBLICO DAS NOTÍCIAS desesperadoras sobre os GIGANTESCOS PROBLEMAS DO IMPÉRIO.

COMENTÁRIO: Sem falar nos 388 anos de holocausto da ESCRAVIDÃO DOS NEGROS E ÍNDIOS BRASILEIROS, FEITOS PELOS TRAFICANTES DE NEGROS, a MAÇONARIA. Temos hoje a Escravidão através de aproximadamente 60 impostos no Brasil. Maçons e super maçons Illuminati são isentos desta escravidão: exemplo recente do Sr maçom bispo Macedo. O governo foi criado para servir à nação, mas são os brasileiros que OBRIGATORIAMENTE servem ao governo.

-Jesus não tinha dinheiro, mas foi obrigado a pagar imposto. Ele mandou seu discípulo pescar um peixe e tirou uma única moeda e entregou a César. Hoje Jesus Cristo teria que pescar uma BALEIA cheia de moedas de ouro para satisfazer a Cesar e OUTRA BALEIA também cheia de moedas de ouro para satisfazer os CÃES da prosperidade.

Por fim, muito circo e pouco pão: rock, pagode, samba carnaval, “gospel”, rodeio, etc

- Jogos (deus) PAN-americanos, Copa do Mundo, Olimpíadas, Campeonatos de tudo, briga de galo, big brother, competições de corridas a pé, a nado, de carro, de bicicleta, de moto, de barco, de avião, de qualquer coisa, etc. ao VIVO e na TV dia e noite com direito a replay. Adivinhe por que tanto circo?

image 3- A BUSCA DO PRAZER PESSOAL tornou-se muito intensa, chegando até mesmo ao ponto da OBSESSÃO. GIBBON notou que, bem no final, OS ESPORTES tornaram-se mais emocionantes e BRUTAIS. -COMENTÁRIO - Nas arenas eram colocados os cristãos para serem devorados pelos leões. Os gladiadores se autodestruíam sob os aplausos dos romanos. Hoje são STREET-FIGTHERS. Os cristãos eram jogados em arenas cheias de leões famintos e o povo ia ao delírio.

4- As pessoas PERDERAM A FÉ, tanto na religião quanto no governo. O CRISTIANISMO cedeu lugar ao PAGANISMO. O eficiente GOVERNO ROMANO cedeu lugar ao CAOS e à desintegração.

image COMENTÁRIO - O ORDO AB CHAO religioso. O caos no cristianismo e a ORDEM no paganismo. Falsos profetas criados e alimentados pelas sociedades secretas disfarçados de pastores que sujam os nomes de Cristo e de sua Igreja. Sabemos que quem matou Jesus Cristo foram os falsos judeus, OS SIONISTAS DAS SOCIEDADES SECRETAS e, que em seus AJUNTAMENTOS ESTÃOS MUITOS CÃES (pastores que nada compreendem). OS CÃES NÃO PODEM FALAR porque satanás tapou a boca deles com Dólar

Está escrito: Isaias 56 8: 11

ASSIM DIZ O SENHOR DEUS,

Que congrega os dispersos de Israel: Ainda ajuntarei outros aos que já se lhe ajuntaram.

Vós, todos os animais do campo, todos os animais dos bosques, vinde comer.

TODOS os seus ATALAIAS são CEGOS,

NADA SABEM; todos são CÃES mudos, NÃO PODEM LADRAR;

andam ADORMECIDOS, estão DEITADOS, e gostam do SONO.

E estes CÃES são GULOSOS, não se podem fartar;

e ELES SÃO PASTORES QUE NADA COMPREENDEM; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua GANÂNCIA, cada um por sua parte.

Está escrito: Salmos 22: 16 Pois me rodearam CÃES, o ajuntamento de malfeitores me cercou, TRASPASSARAM-ME AS MÃOS E OS PÉS.

Sabemos que quem matou Jesus Cristo foram os SIONISTAS (falsos judeus da sinagoga de satanás) DA SOCIEDADE SECRETA FORÇA MISTERIOSA DO REI HERODES AGRIPA (sociedade dos nove judeus desconhecidos). Aqui em Salmos vemos uma profecia dizendo que foram os CÃES (pastores que nada compreendem) que crucificaram Jesus Cristo. Podemos concluir que hoje se refere aos pastores ligados ao SIONISMO de falsos judeus das sociedade secretas, principalmente Maçonaria que é a continuidade da FORÇA MISTERIOSA.

Para maiores informações, peço para ler o resumo da nossa tradução do livro DISSIPANDO AS TREVAS- A VERDADEIRA ORIGEM DA MAÇONARIA e assistir nossa apresentação em PowerPoint: QUEM MATOU JESUS?

5- CONSPIRADORES SECRETOS (SOCIEDADES SECRETAS) estavam atuando dentro do GOVERNO para sigilosamente destruí-lo. Eles agiram silenciosamente, de forma invisível e enganosa; durante todo o tempo em que estiveram SECRETAMENTE desmantelando o governo do Império Romano, proclamavam publicamente seu leal apoio a ele.

COMENTÁRIO - Exemplos atuais de maçons e alguns illuminati: José Sarney, Fernando Collor de Mello, Antonio Carlos Magalhães, Roberto Jeferson, Jose Roberto Arruda, Bispo Rodrigues, Fernando Henrique Cardoso, Michel Temer, Orestes Quércia, Paulo Maluf, Antony Garotinho,etc.. Isso acaba com qualquer império.

Jurista - Ives Gandra fala sobre PNDH3 http://www.youtube.com/watch?v=eJq1L8ub4kk&feature=related

Jurista – Ives Gandra no Jô Soares http://www.youtube.com/watch?v=42pez15wD1M&feature=related

Veja o FATO 78 O PLANO DE CINCO METAS DOS ILLUMINATI PARA DOMINAR O MUNDO

3- O PRAZER DOS ILLUMINATI DE MATAR PELA PAZ

image Está escrito: I Tessalonicenses 5: 3 Pois que, quando disserem: Há PAZ e SEGURANÇA, então lhes sobrevirá repentina DESTRUIÇÃO, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão

A- O PASSADO NÃO NEGA A VOCAÇÃO ASSASSINA: A DINASTIA ROTHSCHILD http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=612&Itemid=234

O PLANO DOS ILLUMINATI para a conquista mundial, referenciado por ALBERT PIKE, foi uma obra-prima DIABÓLICA de genialidade LUCIFERIANA que TIRARIA A VIDA DE CENTENAS DE MILHÕES DE SERES HUMANOS e custaria centenas de bilhões de dólares aos banqueiros para sua realização. Os banqueiros illuminati financiam as guerras, golpes, revoluções, etc, mas quem paga é o povo.

Na França, de todos os movimentos libertários, foi na REVOLUÇÃO FRANCESA que a MAÇONARIA teve uma participação mais forte, e que resultou no MASSACRE DE MILHARES DE PESSOAS e na ANULAÇÃO DO CONCEITO DE RELIGIÃO, quando a França “ABOLIU” a EXISTÊNCIA DE DEUS e ENTRONIZOU EM SEU LUGAR UMA PROSTITUTA COMO A DEUSA RAZÃO”; passando à PERSEGUIÇÃO dos religiosos e à DESTRUIÇÃO de todos os exemplares das Escrituras Sagradas, o que resultou em caos e trevas morais. Após três anos e meio, a situação política e social da França chegou a um estágio de degradação tal que os franceses se viram obrigados a permitir novamente as práticas religiosas abolidas (666 Nova Ordem Mundial -  A. Ralph Epperson pag 5)

Na Rússia as OS ILLUMINATI (sociedades secretas e banqueiros) transformaram o PT (Partido dos Trabalhadores) em COMUNISMO e mataram 200 milhões de pessoas.

Na Alemanha OS ILLUMINATI (sociedades secretas e banqueiros) transformaram o PT (Partido dos Trabalhadores) em NAZISMO e mataram 52 milhões de pessoas.

No Brasil OS ILLUMINATI (sociedades secretas e banqueiros) transformaram o PT (Partido dos Trabalhadores) em ...ISMOS e pretendem...fazer diferente???????

No Mundo, OS ILLUMINATI (sociedades secretas e banqueiros) pretendem matar 6 bilhões de pessoas, porque a população do mundo não pode ser superior a 500 milhões de habitantes. Guide Stones – 1980 - Geórgia – EUA. Isso ocorrerá em breve na GRANDE TRIBULAÇÃO, veja:

Está escrito Mateus 24 : 21: Porque (NA GRANDE TRIBULAÇÃO) haverá então GRANDE AFLIÇÃO, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.

Está escrito: João 8: 44 Vós tendes por PAI AO DIABO, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele FOI HOMICIDA DESDE O PRINCÍPIO, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

B- OS DOIS BRAÇOS PRINCIPAIS DOS ILLUMINATI SÃO: AS SOCIEDADES SECRETAS E OS BANQUEIROS (Rothschild, Rockfeller, Bilderberg, etc)

image Como EXPLICAR que pessoas NORMAIS preparadas para salvar vidas, se envolveram com as sociedades secretas de Adolf Hitler e participaram do Holocausto TORTURANDO, MUTILANDO, FAZENDO EXPERIÊNCIAS E MATANDO SERES HUMANOS? A história mostra com muita clareza como o ILLUMINATI Prescott Bush patrocinou Hitler na Alemanha e financiou a guerra para os americanos. Adolf Hitler não era apenas maçom da Sociedade Secreta Thule, mas do nada foi eleito “presidente” da Alemanha por estas sociedades secretas.

É impossível negar os fatos da EUGENIA da maçônica Helena Blavastick , espírita fundadora da Teosofia, influenciando Adolf Hitler. Hitler = SOCIEDADES SECRETAS = EUGENIA.

INFORMAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS:

"The Nazi Doctors: Medical Killing and the Psychology of Genocide", de Robert Jay Lifton, publicado pela Basic Books, ISBN: 0465049052.

PROPÓSITO DECLARADO DO AUTOR:

Demonstrar a extraordinária importância que os Médicos tiveram na implementação e supervisão do Holocausto, durante todo o PERÍODO DE SETE ANOS em que foi executado.

PONTOS FUNDAMENTAIS:

1- Os médicos que tiveram a mesma visão biológica para a Alemanha que Hitler, foram responsáveis por ajudarem a implementar e executar o Holocausto, que estava baseado na visão biológica que JUSTIFICAVA O GENOCÍDIO COMO UM MODO DE OBTER “CURA” NACIONAL E RACIAL.

2- Como médicos NORMAIS puderam participar no assassinato em massa direto?

3- As mudanças sociais que fizeram os médicos alemães "NORMAIS" supervisionar oficialmente a matança começaram com a aceitação da "Eutanásia" como normal e saudável. Sem esse primeiro passo, Hitler nunca poderia ter obtido apoio suficiente para executar o Holocausto.

4- O AUTOR OBSERVA AS CORAJOSAS AÇÕES DE ALGUMAS POUCAS IGREJAS PROTESTANTES QUE RESISTIRAM À CAMPANHA DE EXTERMÍNIO DE HITLER.

COMENTÁRIO: Eu tenho a honra de pertencer a esta verdadeira Igreja de Cristo que PROTESTA e que SE MANIFESTA EM DEFESA DESTA IGREJA, DA MORAL, DA HONRA, DA DIGNIDADE, DO AMOR E DOS BONS COSTUMES DE FORMA GERAL.

IMPORTÂNCIA DO LIVRO; CONTRIBUIÇÃO OFERECIDA:

1- Como "Hitler's Willing Executioners", demonstra o papel que os MÉDICOS "NORMAIS" tiveram na direção do Holocausto de seis milhões de judeus e doze milhões de outros seres humanos, que foram classificados como "indignos de viver".

2- Demonstra que os EUA e TODA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL hoje estão trilhando o mesmo caminho que os médicos alemães trilharam no início do século XX. O Dr. Kervorkian é apenas uma pequena ponta do iceberg. Muitos médicos compartilham os valores e a cosmovisão neonazistas do Dr. Kervorkian.

3- É um excelente estudo da psicologia humana, pois o autor demonstra como PESSOAS NORMAIS podem justificar qualquer ação em suas mentes.

AS INFORMAÇÕES APRESENTADAS SÃO NOVAS? Sim, é o primeiro livro que realmente demonstra de forma firme a participação dos médicos alemães no Holocausto. Eles ficaram lado a lado com os FANÁTICOS SATÂNICOS soldados da SS na execução do extermínio de 18 milhões de pessoas.

CONFIRMAÇÃO DE OUTRAS FONTES O livro Hitler's Willing Executionersl é esclarecedor. Entretanto o livro de Lifton enfoca somente o papel dos médicos em todas as fases da campanha de extermínio que chamamos de Holocausto.

RECOMENDAÇÃO É uma leitura essencial para qualquer pessoa que queira ver os muitos PARALELOS ENTRE A CAMPANHA NAZISTA durante os anos precedentes e durante o Holocausto, e A SOCIEDADE OCIDENTAL CONTEPORÂNEA.

Exatamente como a NOVA ORDEM MUNDIAL é NEONAZISTA (muito almejada pelo presidente Lula), assim também hoje os EUA e todo o Ocidente estão trilhando o mesmo caminho.

Você também ficará chocado ao ver os muitos paralelos entre a ideologia nazista e o Movimento de Nova Era (CRIADO PELOS ILLUMINATI para unir as duas maçonarias, inglesa e francesa)

C- O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial

http://www.espada.eti.br/n1015.asp

Veja o gráfico abaixo. Seria mera coincidência ou cumprimento das metas do ILLUMINATI, satanista, maçom grau 33 General Albert Pike? No dia 22 de janeiro de 1870, Pike relata que teve uma visão satânica, na qual precisaria PLANEJAR E EXECUTAR três grandes guerras mundiais para a instalação da NOVA ORDEM MUNDIAL. Toda vez que a maçonaria estava desacreditada, desmascarada e falida, ela planejava uma guerra. Assim, confiscava as propriedades das vítimas e saia fortalecida. Veja na estatística da própria maçonaria.

O PLANO DOS ILLUMINATI (banqueiros Rothschild) PARA CONQUISTAR O MUNDO

Tendo consolidado seu domínio financeiro sobre a maioria dos países europeus por volta de meados do século XIX, os BANQUEIROS INTERNACIONAIS trabalharam freneticamente para estender sua esfera de influência até os confins da Terra em preparação para o assalto final aos Estados Unidos - um país que, por meio de sua singular Constituição, permanecia livre.

Nas décadas que se seguiram, tornou-se aparente que, de modo a alcançar seu objetivo de domínio mundial, eles teriam de instigar uma série de guerras mundiais que resultariam no nivelamento do velho mundo em preparação para a construção da Nova Ordem Internacional. Esse plano foi delineado de forma explícita por ALBERT PIKE, o Soberano Grande Comandante do Rito Antigo e Aceito da Maçonaria e o ILLUMINISTA de mais alto nível na América. Em uma carta a GIUSSEPPE MAZZINI (fundador da MÁFIA em 1870), datada de 15 de agosto de 1871, Pike afirmou que:

“A PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL deveria ser fomentada de modo a destruir a Rússia czarista e colocar aquele vasto país sob o controle direto de agentes iluministas. A Rússia seria então usada como o bicho-papão para expandir os objetivos dos Illuminati em todo o mundo.”

“A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL seria fomentada por meio da manipulação do antagonismo que existia entre os nacionalistas alemães e os sionistas políticos. Isso resultaria em uma expansão da influência russa e o estabelecimento do Estado de Israel no Oriente Médio.”

A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL foi planejada para resultar do antagonismo provocado pelos agentes dos Illuminati entre os SIONISTAS (falsos judeus) e os ÁRABES. O conflito foi planejado para se alastrar mundialmente. Os Illuminati, dizia a carta, planejavam

"lançar os niilistas e os ateístas" e "provocar um formidável cataclismo social que em todo seu horror mostrará claramente para as nações os efeitos do ateísmo absoluto, origem da selvageria e da mais sangrenta agitação. Então, em todo o lugar, os cidadãos, obrigados a se defenderem da minoria mundial dos revolucionários, exterminarão esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o CRISTIANISMO, e cujos espíritos deístas estarão a partir daquele momento sem bússola (sem direção), ansiosas por um ideal, mas sem saber onde depositar sua adoração, RECEBERÁ A VERDADEIRA LUZ por meio da manifestação universal da PURA DOUTRINA DE LÚCIFER, trazida finalmente à vista do público, uma manifestação que resultará do movimento reacionário geral que seguirá a destruição do cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo."

OBS: Visite o site da LOJA MAÇÔNICA WILLIAM BUCK BAGBY, fundador da IGREJA BATISTA NO BRASIL, fazendo os maiores elogios a este assassino em grande massa, o Illuminati, maçom grau 33, ALBERT PIKE. Usando as palavras do maior escritor maçom brasileiro, José Castelani assim expressa: Pela sua erudição maçônica, pela síntese absoluta que faz em sua relação de limites, e por relacionar somente VERDADEIROS LANDMARKS, PIKE, com sua compilação, É QUE DEVERIA MERECER MAIOR CREDIBILIDADE DOS MAÇONS.”image

Após a nossa crítica, a página foi retirada do site da Loja Maçônica William Buck Bagby, confirmando a gravidade do assunto. Confira a página que salvamos.image

4- QUEM SÃO OS ILLUMINATI?

image No Latim arcaico, "Illuminati". No plural "Illuminatus" (aquele que é iluminado), é o nome dado a diversos grupos, sendo alguns históricos e outros modernos. Contudo o termo "Illuminati" tem sido empregado especificamente para referir-se aos "Illuminati" da Baviera, na Alemanha.

Refere-se a uma ORGANIZAÇÃO CONSPIRADORA que CONTROLA OS ASSUNTOS MUNDIAIS SECRETAMENTE. É UM PODER PARALELO DE BANQUEIROS E SOCIEDADES SECRETAS SEM QUALQUER LEGITIMIDADE, PORTANTO NÃO TEM CARÁTER DEMOCRÁTICO, NÃO E DE INTERÊSSE DO POVO E, É TOTALMENTE DITATORIAL. Conhecida também como SUPER MAÇONS (acima do grau 30), MÁFIA, CRIME ORGANIZADO, MILÍCIA, PODER PARALELO, DONOS DO MUNDO, etc.

Os ILLUMINATI possuem dois braços principais: AS SOCIEDADES SECRETAS e os BANQUEIROS. O seu manual de trabalho é OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO.

O nome "Illuminati" é algumas vezes empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial.

Os "Iluminati", são seres iluminados pela luz de Lúcifer. Eles buscam a "IMORTALIDADE" espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos.

image A Ordem dos illuminati tem a sua CENTRAL INTERNACIONAL EM BARCELONA NA ESPANHA. Possui uma editora, a Ediciones G (GADU) e desde 1998 vem publicando em nome de Gabriel López de Rojas e uma revista especializada chamada de BAPHOMET. Possuem uma ordem de 13 graus. Ao lado, Zapatero, presidente da Espanha que se apresenta no youtube como maçom ilustre. Observe o símbolo das olimpíadas da Espanha de 2016. A mão espalmada.

image Os ILLUMINATI estão estabelecidos aqui no Brasil desde maio de 2001. Livro Illuminati de Paul H Koch, editora planeta - pag 45. Atualmente essa ordem está espalhada por todo o mundo. Muitos membros dos governos são membros do "Illuminati", assim como o são da maçonaria.

Os reis franceses do reinado MEROVÍNGEO, juntamente com MILÍCIAS PARA MILITATRES e MONGES CATÓLICOS, em 1090 fundaram a SOCIEDADE SECRETA PRIORADO DE SIÃO. Há indícios de que já em 1090 Hassan I Sabbah fundou a SEITA ISMAELITA, ou HAXIXINOS (origem da palavra assassinos), os quais usavam o HAXIXE (derivado da planta canabis = MACONHA) para obterem a “LUZ”. No livro Scatlet And The Beast menciona o uso de drogas nos graus elevados das sociedades secretas, para atingirem este estado de LUZ (Iluminati). Construindo o movimento da Nova Era, o maçom do 33rd grau, SATANISTA ASSUMIDO, Aleister Crowley, foi cabeça de duas sublojas da Nova Era, onde executava naqueles dias, rituais satânicos com assassinatos e fomentava o USO DE DROGAS ILEGAIS. Escarlate e a Besta – Vol 1 - capítulo 16 www.simceros.org
OBS: Guardadas as devidas proporções, esta seita é semelhante a do “Santo Dime”

No século XV o título foi assumido por outros entusiastas que argumentavam que a luz da iluminação provinha, não de uma fonte autorizada, mas secreta, como resultado de um ESTADO ALTERADO DA CONSCIÊNCIA ou "Illuminismo", ou seja, esclarecimento espiritual e psíquico. O consumo de drogas ilícitas para atingirem estado de consciência illuminada. Ver www.simceros.org o artigo Escarlate e a Besta.
Adam Weishaupt fundou em 01 de maio de 1776 o "Illuminati" na Baviera. Adam era maçom e filho de maçom, além de ascendência judaica. (SIONISMO, aqueles que se dizem judeus e não o são).

Os líderes da revolução francesa (1789) eram maçons e "Illuminati", ou os seus agentes e seguidores o eram. Levaram a cabo um plano secreto para SUBVERTER as monarquias da Europa e a RELIGIÃO CRISTÃ. A partir de 1926 a maçonaria vem declaradamente se infiltrando nas igrejas cristãs para SUBVERTÊ-LAS, tornando-as MORNAS – Ver www.scarletandthebeast.com - Masonic Terrorism In América`s Churches.
Weishaupt fundou a ordem "Os antigos SÁBIOS Iluminados" na Baviera (Alemanha ) em 1° de maio de 1776, depois de estudar os ensinos de Hassan I Sabbah. Curiosamente o 1° de maio é o dia escolhido para celebrar o dia do TRABALHADOR. Hitler se infiltrou no Partido dos Trabalhadores alemães.
A antiga Sociedade Secreta Priorado de Sião fundada em 1090 pela igreja católica e o governo francês Merovíngio, volta em alto estilo, criando os ILLUMINATI em 1776. Era o dia 1 de maio de 1776, quando o Dr. Adam Weishaupt fundou a Ordem Bávara do Illuminati (Ordo Iluminatorium). Weishaupt era Professor de direito canônico judeu na Universidade de Ingolstadt em Baviera, Alemanha. Ele nasceu judeu e depois converteu-se ao catolicismo romano. Seu pai eram maçom. Padre Jesuíta, ele deixou a ordem para formar a própria organização dele. Era a convicção de Weishaupt que só uns escolhidos dentre poucos era suficiente mudar a história. (Uma minoria ativa de cem homens na Europa é capaz de modificá-la radicalmente). Para tanto bastava que recebessem a iluminação para guiar e reger o mundo. O problema simplesmente era isto: Onde ele acharia estes poucos homens? Subseqüentemente, ele os achou em várias lojas maçônicas e ordens religiosas.

Ele se INFILTROU na Ordem dos Jesuítas, nas lojas maçônicas, no Movimento Rosacruz e em outras ordens da Antiguidade. Mas, tudo isso não aconteceu sem represália. Muitos integrantes de lojas maçônicas e ordens que perceberam que tinham sido INFILTRADAS e descobertos os segredos de suas organizações, Weishaupt foi virtualmente advertido para descontinuar suas atividades.

image Felizmente para Weishaupt Thomas Jefferson, em 1784, tinha sido nomeado o Embaixador dos Estados Unidos recentemente para a França. Jefferson, um maçom, e Weishaupt também, foram favorecidos pela nova ordem mundial e agora à ajuda foi garantida para continuar sua obra. Atualmente a ordem é conhecida como Ordem dos Illuminati.
Como o fundador continuou ampliando os graus e a sociedade, dois eventos principais aconteceram;
1. Cinco anos depois que ele foi nomeado o Embaixador para a França, Thomas Jefferson voltou para casa e tornou-se secretário de Estado (USA).
2. No dia 15 de setembro de 1789, o Congresso de Estados Unidos adotou os Grandes Selos dos Estados Unidos que eram, originalmente, e oficialmente, na realidade, os Dois Grandes Selos dos Illuminati.

image Seus símbolos: Um de seus símbolos mais famoso é a pirâmide com olhos que tudo vê,(olho de Lúcifer). Este símbolo é tão real que pode ser visto na notas de 1 dólar. Por cima da pirâmide consta a frase em Latim "Annuit Coeptis"(Ele tem favorecido os nossos empreendimentos) ele provavelmente se trata de Lúcifer. O olho significa também uma alegoria à capacidade deles estarem simultaneamente em todo lado. Abaixo da pirâmide pode se ler "Novus Ordo Seclorum" ( Nova Ordem Mundial ).

Adans Weishaupt fez uma conexão com Giuseppe Mazzini, um revolucionário italiano e fundador da MÁFIA e, fundam a MAÇONARIA INTERNACIONNAL em 1871 para espalhar e revolução pelo mundo. (Scarlet And The Beast capítulo 12)

OBS- Em 03 de Janeiro de 2010, a TV Globo, no programa Fantástico, Dan Brown falando sobre maçonaria, afirmou que OS ESTADOS UNIDOS NÃO É MAIS UMA NAÇÃO CRISTÃ, MAS SIM MAÇÔNICA, DEISTA. (que adora todos os deuses). Isto já não era novidade para nós cristãos verdadeiros, fundamentalistas, que combatemos o paganismo do evangelho pela maçonaria e pelo catolicismo. http://www.youtube.com/watch?v=SYdHkb5yfm4

OBS: Infelizmente, em breve também ouviremos o Fantástico anunciar: As religiões Batistas, Presbiterianas, Assembléias de Deus, Metodistas, etc não são religiões cristãs, mas sim maçônicas deísta.

5- ESTRUTURA DOS ILLUMINATI:

image A TEORIA UNIFICADA: Matéria publicada no dia 26/04/2002 no Jornal O Globo, de autoria de Luis Fernando Veríssimo Editoria: Opinião - Tamanho: 347 palavras Edição: 1 - Caderno: Primeiro Caderno

“... neomacartista convicto você também está na presença de uma certeza admirável: por trás de tudo estão OS COMUNISTAS, por que procurar mais? Outras convicções, outras teorias. Por trás de tudo está a maçonaria egípcia. Por trás de tudo estão DEZESSETE PESSOAS que se reúnem todos os meses num certo hotel da Baviera e... Por trás de tudo estão sete financistas judeus. Ou três xeques árabes.

OBS: Os iluminati foram criados na Baviera

Principal: GRUPO DE BANQUEIROS e GRUPO DE SOCIEDADES SECRETAS. Secundário: GRUPO DE POLÍTICOS, GRUPO DE INVESTIGAÇÕES, GRUPO DE RELIGIOSOS, GRUPO DE EDUCAÇÃO

A Linhagem Illuminati http://www.youtube.com/watch?v=64yb_omn03M&feature=relatedimage

OBS: As duas organizações mais importantes para estabelecerem o reino do anticristo aqui na terra são as SOCIEDADES SECRETAS E OS BANQUEIROS. Dominando o dinheiro e o poder paralelo, consegue-se comprar POLÍTICOS, RELIGIOSOS, A EDUCAÇÃO e GRUPOS SUBVERSIVOS.

OBS: Ex-nazistas foram contratados para construir a inteligência no Ocidente. C.I.A. (Scarlet And The Beast – cap 27)

6– AS CINCO METAS DOS ILLUMINATI

Está escrito: Apocalipse 17: 17 Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e TENHAM A MESMA IDÉIA (5 METAS), e que DÊEM À BESTA O SEU REINO, até que se cumpram as palavras de Deus.

METAS DOS ILLUMINATIS

image No livro ILLUMINATI de Paul H. Koch vemos as METAS dos Illuminati, em longo prazo, para estabelecimento de um governo mundial (Nova Ordem Mundial), se assemelham às metas de Ninrode. Precisamos examinar esses objetivos individualmente para avaliar o impacto total.

OBS: Na realidade são CINCO metas, pois a segunda e terceira metas se completam. Representa a mão espalmada.

image

CINCO METAS DA MÃO ESAPALMADA

http://www.youtube.com/watch?v=R4k-u8GbmUk&feature=related

image image image image image image

 

PROMESSA DE CAMPANHA deveria ser: Emprego, Saúde, Agricultura, Segurança e Educação.

OBS: Tancredo e JK também eram maçons.

Lula e FHC. Mudaram?

image

No livro Nova Ordem Mundial de Ralph Epperson, cita FHC como Illuminati. No Livro, A Melhor Democracia Que o Dinheiro Pode Comprar, mostra claramente como FHC entregou o Brasil para os ILLUMINATI, nos seus oito anos de governo. Lula entregou o resto.

OBSERVEM ATENTAMENTE COMO ESTES DIREITOS HUMANOS BRASILEIROS SE PARECEM COM AS CINCO METAS DOS ILLUMINATI. Na realidade é uma imensa ditadura que se oficializa, principalmente perseguição aos cristãos no mundo inteiro. Observem a COR VERMELHA DO COMUNISMO NAS GRAVATAS DOS ILLUMINATI e os CINCO DEDOS DA MÃO NA CAPA DO LIVRO.

image O COMUNISMO FOI CRIADO PELOS ILLUMINATI, USANDO COMO CARTILHA OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO (SIONISMO DOS FALSOS JUDEUS).

O COMUNISMO NA RÚSSIA MATOU 200 MILHÕES DE PESSOAS E DEU ERRADO. VAI DAR CERTO NO BRASIL? AGORA NO GOVERNO MUNDIAL SERÁ UMA TRAGÉDIA EM PROPORÇÕES MAIORES E JÁ SABEMOS QUE VAI DAR ERRADO NOVAMENTE E DURARÁ APENAS SETE ANOS, METADE DE FALSA PAZ E METADE COM A MAIOR DESTRUIÇÃO QUE NUNCA EXISTIU E JAMAIS EXISTIRÁ NA TERRA.

image image

POR QUE DEUS DARIA UM REINO DE 7 ANOS A SATANÁS AQUI NA TERRA? A infinita sabedoria e misericórdia de Deus garantem AOS CRISTÃOS a certeza do fim desta DITADURA MUNDIAL chamada de NOVA ORDEM MUNDIAL em sete anos de autodestruição.

Está escrito: Daniel 9: 24 - Setenta semanas (SETE anos) estão determinadas sobre o teu povo, e sobre a tua santa cidade, para

CESSAR a transgressão, e para

DAR FIM aos pecados, e para

EXPIAR a iniqüidade, e

TRAZER a justiça eterna, e

SELAR a visão e a profecia, e para

UNGIR o Santíssimo.

image META 1- ABOLIÇÃO DE TODOS OS GOVERNOS ESTABELECIDOS. Isso não é nada mais que a chamada para a revolução. Certamente, se as autoridades existentes de qualquer sociedade aberta conhecessem esse objetivo ou o levassem a sério, procurariam destruir o movimento.

Nós estamos vivendo o PIOR TEMPO, o tempo dos GOVERNOS DOS DEZ DEDOS DE BARRO E FERRO DESTA ESTÁTUA, período no qual TODOS OS DEZ GRANDES GOVERNOS ESTABELECIDOS SEJAM ABOLIDOS para que um governo não domine sobre o outro. Todos os governos mundiais precisam ficar FRACOS para surgir um GOVERNO MUNDIAL FORTE, que será a maior ditadura de todos os tempos que durará tão somente sete anos.

Está escrito: Daniel 2: 41- 42 E, quanto ao que viste dos pés e dos dedos(dez reinos), em parte de barro de oleiro, e em parte de ferro, isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste o ferro misturado com barro de lodo. E como os dedos dos pés (dez reinos) eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil.

image

DIREITOS HUMANOS NO BRASIL:

- Lula exige a Nova Ordem Mundial. A ditadura mundial do

anticristo.

http://www.youtube.com/watch?v=NN8nF2IM_VY

- Lula tem laços fortes e evidentes com ditadores: Fidel Castro, Hugo

Chaves, Bush, Cazaque Nursultan Nazarbayev, etc

- Campanha do Lula: O BRASIL É UM PAÍS DE TODOS

image

Está escrito: Daniel 2: 31-33

Tu, ó rei (NABUCODONOSOR), estavas vendo, e eis aqui uma GRANDE ESTÁTUA; esta estátua, que era imensa, cujo esplendor era excelente, e estava em pé diante de ti; e a sua aparência era terrível

- A CABEÇA daquela estátua era de OURO FINO (IMPÉRIO BABILÔNIO);

- O seu PEITO E OS SEUS BRAÇOS de PRATA (IMPÉRIO MEDO-PERSA);

- O seu VENTRE E AS SUAS COXAS de COBRE (IMPÉRIO GREGO);

- As PERNAS de FERRO (IMPÉRIO ROMANO);

- Os SEUS PÉS em PARTE DE FERRO e em PARTE DE BARRO (GOVERNO MUNDIAL – de 7 ANOS)

(existem 10 reis e nenhum deles governa)

JESUS CRISTO (A PEDRA DE ESQUINA) DESTRUIRÁ PARA SEMPRE TODOS OS REINOS E LEVANTARÁ UM REINO QUE NÃO SERÁ JAMAIS DESTRUÍDO.

Está escrito: Daniel 2: 33-35image

- Estavas vendo isto, quando uma PEDRA FOI CORTADA (JESUS CRISTO), sem auxílio de mão, a qual feriu a estátua nos pés de ferro e de barro, e os esmiuçou. - Então foi JUNTAMENTE esmiuçado o ferro, o barro, o bronze, a prata e o ouro, os quais se fizeram como pragana das eiras do estio, e o vento os levou, e não se achou lugar algum para eles; mas a PEDRA (JESUS CRISTO), que feriu a estátua, se tornou grande monte, e encheu toda a terra. (Milênio de Jesus após a grande tribulação quando satanás será preso por mil anos)

Está escrito: Daniel 2: 44 -45 Mas, nos dias desses reis, O DEUS DO CÉU LEVANTARÁ UM REINO QUE NÃO SERÁ JAMAIS DESTRUÍDO; e este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá TODOS ESSES REINOS, mas ele mesmo subsistirá para sempre, Da maneira que viste que do monte foi cortada uma PEDRA, sem auxílio de mãos, e ela esmiuçou o FERRO, o BRONZE, o BARRRO, a PRATA e o OURO; O GRANDE DEUS FEZ SABER AO REI O QUE HÁ DE SER DEPOIS DISTO. Certo é o sonho, e fiel a sua interpretação.

Está escrito: Marcos 12: 10 Ainda não lestes esta Escritura: A PEDRA, que os EDIFICADORES (MAÇONS) REJEITARAM, Esta foi posta por cabeça de esquina

Está escrito: Atos: 4: 11 Ele (JESUS CRISTO) é a PEDRA que foi REJEITADA por vós, os EDIFICADORES, a qual foi posta por cabeça de esquina.

Está escrito: Efésios 2: 20 Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal PEDRA da esquina;

Está escrito: I Pedro 2: 7

E assim para vós, os que credes, é preciosa, mas, para OS REBELDES, A PEDRA que os EDIFICADORES (maçom) REPROVARAM, Essa foi a principal PEDRA da esquina.

Está escrito: 127: 1 SE o SENHOR não CONSTRUIR a casa, em vão trabalham os CONSTRUTORES (MAÇONS); se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

OBS: A palavra MAÇOM significa CONSTRUTOR. A maçonaria e demais sociedades secretas com o seu BODE BAFOMET, sempre negaram Jesus Cristo como Deus e filho de Deus.

Está escrito: Mateus 25: 34 Então dirá o Rei aos que estiverem à sua DIREITA (OVELHAS): Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o REINO que vos está preparado desde a fundação do mundo;

Está escrito: Apocalipse 20: 2 - Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por MIL ANOS.

META 2- A ABOLIÇÃO DE TODA PROPRIEDADE PRIVADA provocaria imediatamente a ira dos proprietários de terras e qualquer proprietário na sociedade. Essas pessoas insistiriam que as autoridades existentes tomassem medidas imediatas contra a sociedade. -

image image

A abolição do direito de herança.

Basta analisar o sistema bancário. FATO 81 – O DINHEIRO – Todas as cédulas e moedas “brasileiras” têm os símbolos da maçonaria e mais recentemente, dos illuminati.

- O PETRÓLEO É DOS ILLUMINATI: TÁ NA MÃO

- O DINHEIRO É DOS ILLUMINATI: SEMÍRAMIS

- AS LEIS SÃO DOS ILLUMINATI: PNDH3

- A CONTA É DOS ESCRAVOS BRASILEIROS

ABAIXO A DEMOCRADURA MUNDIAL DO ANTICRISTO. Jesus neles!

image JOGO DE CARTAS RPG ILLUMINATI - Os cavaleiros templários criaram também nesta época o atual e injusto sistema bancário, o CAPITALISMO SELVAGEM. (o dinheiro do cavaleiro templário banqueiro vale quase 20 vezes mais que o seu dinheiro). Naquela época já cobravam e com juros para guardarem “segredos” e bens. (Revista Aventuras na História – Conspirações- editora Abril – 2005 -pág 31).

Atualmente você recebe por ano 6% de correção no seu dinheiro, enquanto o banqueiro (Illuminati) recebe 150% ou mais. Se você não pega este empréstimo impagável, está tudo bem, mas os políticos maçons (JK CONSTRUINDO Brasília) pegam empréstimos altíssimos com essas taxas altíssimas de juros para nós pagarmos. Depois constroem uma árvore de natal na sua praça para adorarem o deus SOL e colocam uma placa dizendo que foi doação do banco tal.

É totalmente impossível uma pessoa ganhar mais dinheiro que os banqueiros, pois eles necessitam confiscar todas as propriedades e dinheiros do mundo para controlarem os cristãos, pois quem não receber o SINAL DA BESTA NÃO COMPRA E NEM VENDE.

DIREITOS HUMANOS NO BRASIL

- Cria, sustenta, apóia e mantém a impunidade para o grupo de invasores de propriedades, chamados de

OS SEM TERRA.

- Concede total direito aos invasores de terra e tira os direitos dos proprietários de recorrerem

imediatamente à justiça. Tem que primeiro negociar com eles.

- A constituição brasileira proíbe AGIOTAGEM. Eu pergunto: O QUE É QUE OS BANQUEIROS FAZEM HÁ SÉCULOS NO BRASIL.

- Os 388 anos de holocausto dos escravos negros e índios feitos pela maçonaria, fizeram com que eles nunca tivessem nada como propriedade, nem a própria vida, pois roubaram tudo o que eles tinham. ESTAMOS CAMINHANDO PARA UMA NOVA ESCRAVIDÃO MUNDIAL, NUM REGIME DITATORIAL, ONDE OS ILLUMINATI voltam a serem os senhores de engenho e nós os escravos. Deus tem uma saída para o seu povo: ARREBATAMENTO.

META 3- A ABOLIÇÃO DO PATRIOTISMO NACIONAL

Incitaria a ira das autoridades governamentais e do homem comum. O patriotismo tem estado arraigado no coração do homem desde a Torre de Babel.

3.1 -"OS NORTE-AMERICANOS SÃO INSTRUÍDOS A REDUZIREM O PATRIOTISMO" Duncan Mackey, em Salt Lake City em 4/2/2002

Por que o Comitê Olímpico Internacional (COI) se tornou tão intolerante com relação à demonstração fervorosa de NACIONALISMO pelos atletas?

A resposta é um pouco diferente do que você acredita. O COI não acabou de tornar-se um fervoroso OPOSITOR DO NACIONALISMO; ele sempre foi um opositor, pois os JOGOS OLÍMPICOS foram estabelecidos como um fórum que uniria as pessoas sob uma bandeira GLOBALIZANTE, ENFRAQUECENDO, DESSA FORMA, O NACIONALISMO FERVOROSO.

O Papel dos Jogos Olímpicos e Outros Eventos Esportivos Internacionais na Promoção da Nova Ordem Mundial http://www.espada.eti.br/n1613.asp

Desde o início, os Jogos Olímpicos foram delineados para avançarem as metas da NOVA ORDEM MUNDIAL. http://www.guardian.co.uk/bush/story/0,7369,644538,00.html

Para restabelecer o antigo paganismo, o fundador dos ILLUMINATI, Weishaupt e seus seguidores precisavam atacar a sociedade ocidental em todos os seus segmentos. Essa Nova Ordem Mundial é realmente um retorno à Antiga 'Sabedoria' Ocultista do Egito e da Babilônia, duas sociedades totalmente pagãs. Essa era uma missão titânica, e parecia além da capacidade do esforço do homem comum. Entretanto, Weishaupt e seus seguidores obtiveram a ajuda sobrenatural de SATANÁS, que certamente queria destruir a sociedade ocidental existente, baseada no cristianismo, e estabelecer seu próprio reino, o reino do anticristo, reino do deus Pan = deus GADU = deus Bafomet que é o deus dos jogos olímpicos. Bafomet aparece segurando a tocha olímpica na mão esquerda ou na cabeça.

3.2 - NOVA ORDEM MUNDIAL NOS ESPORTES Jornal O Globo de 12 de maio de 2002

image

“Nossos objetivos são de um dia conquistar medalhas em cada esporte, e com isso aumentar a participação em todos os esportes para que todos os americanos participem de atividades saudáveis. NOSSA MISSÃO É CONQUISTAR MEDALHAS NAS OLIMPÍADAS E OS CORAÇÕES E MENTES DOS NOSSOS CIDADÃOS AO MESMO TEMPO – afirmou Lloyd Ward, secretário geral do COEA.

Está escrito: Salmos 7: 9 Cesse a malícia dos ímpios, mas estabelece tu o justo; pois sondas a MENTE e o CORAÇÃO, ó justo Deus.

Para oficializar a DESTRUIÇÃO DO NACIONALISMO e a exaltação da Nova Ordem Mundial, LULA se esforçou para trazer os JOGOS PAN AMERICANOS, os JOGOS DA COPA DO MUNDO em 2014 e os JOGOS OLÍMPICOS em 2016. Todos estes eventos usam a TOCHA OLÍMPICA FLAMEJANTE, um símbolo illuminati.

FATO 35 - A TOCHA E A ESTÁTUA DA LIBERDADE - Os satanistas sempre consideraram a tocha flamejante como um símbolo de Lúcifer. “Lúcifer, tendo recuperado sua estrela e seu diadema, organizará suas legiões para novas obras de criação. Atraídos pela tocha flamejante, os espíritos celestiais descerão... e ele enviará esses mensageiros de esferas desconhecidas para a Terra. Então, a tocha de Lúcifer sinalizará ‘Dos Céus à Terra! — e o Cristo da Nova Era responderá, ‘Da Terra aos Céus! (ocultista EDOURD SCHURE, citado por Texe Marrs, Mystery Mark of the New Age (A Marca de Mistério da Nova Era), pg 240). A explicação do simbolismo da tocha é a crença luciferiana que, na BATALHA DO ARMAGEDOM LÚCIFER E SUAS FORÇAS DERROTARÃO JESUS CRISTO e depois invadirão e conquistarão os Céus. Assim, a tocha significa a crença que Lúcifer no final derrotará Jesus Cristo.

3.3- DIREITOS HUMANOS NO BRASIL

- Propaganda do Lula: O BRASIL É UM PAÍS DE TODOS. O Brasil já não é dos brasileiros há muitos anos.

O Brasil é de uma minoria de indivíduos que vergonhosamente se auto intitulam como deuses e decidem o que bem entendem. Eles nunca exigem de si e de seus asseclas qualquer sacrifício. São mentes satânicas facilmente explicáveis, como explicamos logo abaixo o insano Karl Max.

A princípio gostaria de reafirmar que somos cristãos e conhecemos a origem judaica do cristianismo. Amamos todos os povos e raças, pois respeitar tão somente é pouco. Amamos os judeus, os árabes, os europeus, os asiáticos, os africanos, os americanos, etc de todas as raças e credos, pois Deus no ensina que somos todos feitos à sua imagem e semelhança e, disse ainda mais; TODOS NÓS SOMOS IGUAIS. Isso não nos outorga o direito de sermos praticantes, omissos ou coniventes com as coisas desumanas de qualquer raça, nação, religião, etc. Respeitar não significa ter que concordar com as coisas erradas dos outros.

Um dos homens mais capacitados do Brasil e um dos maiores PATRIOTAS, o nacionalistas, GUSTAVO BARROSO prestou um serviço inestimável ao seu povo e à sua pátria. Era pessoa CRISTÃ, honesta, íntegra, inteligente, culto, sábio e lutou contra os BANQUEIROS ILLUMINATI DAS SOCIEDADES SECRETAS, que há 500 anos já estavam saqueando o Brasil, os SIONISTAS, QUE SÃO OS FALSOS JUDEUS DA SINAGOGA DE SATANÁS. http://www.doutrina.linear.nom.br/homenagem_a_gustavo_barroso.htm Livros extremamente históricos: História Secreta do Brasil, Brasil – Colônia de Banqueiros, A Sinagoga Paulista, etc

O que Gustavo Barroso falava nunca foi novidade para os verdadeiros cristãos,pois Deus já havia revelado a João logo depois da morte de Cristo, há mais ou menos 2000 anos.

Está escrito: Apocalipse 3: 9 Eis que eu farei aos da SINAGOGA DE SATANÁS, aos que SE DIZEM JUDEUS, E NÃO SÃO, mas MENTEM: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.

Em breve os judeus verdadeiros e os cristãos que aceitaram os princípios do verdadeiro Deus Adonai, terão o privilégio de receber esta justiça divina.

Estes SIONISTAS DAS SOCIEDADES SECRETAS fizeram no Brasil O MAIOR HOLOCAUSTO DO MUNDO: 388 ANOS DE HOLOCAUSTO DOS NEGROS E ÍNDIOS (1500-1888). Depois escravizaram todo o Brasil como haveria de ser para cumprimento das profecias sobre a ditadura mundial do anticristo.

A GRANDE MENTIRA QUE NOS QUISERAM PASSAR: Os índios e negros no Brasil eram RACISTAS, pois provavelmente não gostavam dos SIONISTAS! (FALSOS JUDEUS DAS SOCIEDADES SECRETAS INGLESA E FRANCESA). Aqueles traficantes de negros que hoje traficam drogas, etc. www.scarletandthebeast.com

É MUITO TRISTE SER DISCRIMINADO POR ESTRANGEIROS DENTRO DA SUA PRÓPRIA PÁTRIA. Não tem como consertar. Só a eminente justiça divina nos últimos três anos e meio da Grande Tribulação e o Castigo eterno no inferno, farão estes SIONISTAS terem idéia do que fizeram.

É muito triste também saber que isto aconteceu com a conivência de SIONISTAS FALSOS BRASILEIROS como os negros maçons “ilustres” do Brasil, rui barbosa e machado de assis. Em 1890, dois anos após “darem” a “liberdade aos índios e negros brasileiros” dentro do Brasil, o ministro da fazenda rui barbosa MANDOU QUEIMAR TODA A DOCUMENTAÇÃO DA ESCRAVIDÃO NO BRASIL E ACONSELHOU AO SEU ILUSTRE SUCESSOR MINISTRO DA FAZENDA A FAZER O MESMO.

Dizer que existiram racistas aqui no Brasil é fato. Foram e continuam sendo os racistas das mesmas sociedades secretas de Hitler que almejavam uma RAÇA PURA ARIANA segundo os conselhos da maçônica HELENA BLAVASTIK instruída nos montes Tibetanos. Os RACISTAS são os SIONISTAS como Hitler, TRAFICANTES DE NEGROS das sociedades secretas inglesas e francesas que aqui chegaram em 1500.

OLHE A CRUZ TEOTÔNICA OU CRUZ DE MALTA USADA PELOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS NO “DESCOBRIMENTO” DO BRASIL. A MESMA CRUZ NO PESÇOCO DO CAVALEIRO TEMPLÁRIO ADOLF HITLER. Filho de peixe, peixinho é.

SIONISMO = FALSOS JUDEUS DAS SOCIEDADES SECRETAS

MATÉRIA COLOCADA PELOS PRÓPRIOS JUDEUS.

JUDAÍSMO NÃO É SIONISMO. JUDAÍSMO REJEITA SIONIISMO

The New York Times 30 de setembro de 1997

"De acordo com a  Torah, nós devemos declarar que os verdadeiros judeus se opõem a estes atos: pedidos para, investigações de, acusações e exigências contra a Suíça, (bancos, governo e instituições) ou qualquer nação. Nós não pegaremos qualquer dinheiro ou propriedade daí resultante. Certamente nós nos opomos a ameaças de boicote, táticas coercivas, insultos e intimidação.

Nós sabemos que, durante a guerra, a Suíça foi um porto seguro para milhares de judeus, incluindo aqueles admitidos de países vizinhos ocupados, e que os judeus viviam lá pacificamente. Além disso, a Suíça e a Suécia providenciaram - correndo grande risco - safe houses em Budapeste que abrigaram 100.000 Jews.

A CRENÇA E O ENSINAMENTO DA TORAH DURANTE O EXÍLIO We have been forsworn por Deus para "não entrar na Terra Santa como um corpo antes do tempo predestinado", "não se rebelar contra as nações", ser cidadãos leais, nada fazer contra a vontade ou a honra de uma nação, não procurar vingança, discórdia, restituição ou compensação; "não deixar o exílio antes do tempo." Ao contrário, nós devemos ser humildes e aceitar a punição do exílio. Violar os juramentos resultaria em "sua carne será tornada caça como o cervo e o antílope na floresta," e a redenção será adiada. (Tratado do Talmud  Ksubos 111).Violar os julgamentos não é apenas um pecado, é uma heresia porque vai contra os fundamentos de nossa Crença.

Antes de o Todo-Poderoso nos dar a Terra Santa 3268 anos atrás, Ele estipulou estas condições: Se obedecermos à Torah, é nossa; se não, seremos expulsos. Nós pecamos, e fomos exilados da terra "Umipnay chatoenu golenu mayartsenu". Apenas através de arrependimento completo o Todo-Poderoso sozinho, sem qualquer esforço ou intervenção humana, vai nos redimir do exílio. Isto será depois de o Deus enviar o profeta Eliyu e Moshiach que irão fazer os judeus excutarem arrependimento completo. Neste tempo haverá paz universal.

Qualquer sofrimento no exílio é punição divina e não devemos fazer nada sobre isso por nossa conta porque as nações onde sofremos são apenas instrumentos da raiva de Deus por nossos pecados (texto em hebraico aqui). A Torah nos ensina como sobreviver durante o exílio (texto em, hebraico aqui) através de sermos humildes, (not vindictive, demanding or vengeful). A Torah nos dá um exemplo disso e diz que no oceano se deve ir debaixo da onda (Tratado do Talmud Yevomus 121). Nós temos que aceitar a punição; se formos contra ela, sofreremos mais. O único modo de aliviar o sofrimento durante o exílio é através do arrependimento. Nós devemos corrigir nossos caminhos e rezar para que Deus não nos puna novamente.

O povo judeu ficou fiel à Crença por mais de 1800 anos e lidou com os problemas do exílio de acordo e jamais pediu por coisas tiradas deles até o advento do Sionismo, 100 anos atrás.

A POLÍTICA DE EXÍLIO SIONISTA Os Sionistas não acreditam que os judeus são uma  nação especial (texto em hebraico aqui), mas dizem que os judeus são um povo nacionalista, uma nação como todas as nações, e que podem resolver seus problemas através de seu próprio poder (texto hebraico aqui) usando a palavra de ordem "Nunca Mais!" Eles dizem que nós judeus fomos exilados porque tínhamos um exército fraco e sofremos no exílio porque não nos levantamos fisicamente e politicamente, não falamos alto, sem vergonha, deixamos que nos enganem e não exigimos restituição. Eles afirmam que com um exército forte podemos nos retirar do exílio. Usando sua nova política atéia de exílio, eles provocaram e aumentaram o anti-semitismo na Europa que levou à Guerra Mundial e à destruição dos judeus europeus. Todos os grandes rabinos haviam avisado das terríveis conseqüências da heresia sionista. A mesma política de exílio causou problemas no Oriente Médio onde os judeus tinham vivido pacificamente com os árabes até o advento do Sionismo. Agora as mesmas táticas estão sendo usadas contra os suíços e outras nações.

O ato isolado de procurar compensação e restituição de uma nação - mesmo sem ameaças - provoca anti-semitismo, quer eles recebam ou não o que querem. O anti-semitismo é um fenômeno que serve ao objetivo primário do Sionismo - aumentar a imigração para o seu estado. Isto é evidenciado pelo fato de que toda a campanha contra os suíços foi iniciada no Estado sionista por Avraham Burg, chefe da Agência Judaica (a organização sionista que promove a imigração ao Estado sionista).

CHUTZPAH SIONISTA Como puderam os líderes sionistas e o Congresso Mundial Judaico (uma importante organização sionista) pedir propriedade judaica? O boicote mundial contra a Alemanha em 1933 e a posterior declaração aberta de guerra contra a Alemanha iniciados pelos líderes sionistas e pelo Congresso Mundial Judaico enfureceram Hitler, que assim ameaçou destruir os judeus. Então a Conferência de Wannsee, de janeiro de 1942, decidiu o destino dos judeus, e o sofrimento de verdade começou. Os sionistas também recusaram e bloquearam esforços de salvamento e suprimentos de comida durante a guerra. Seu lema era "Rak B'Dam (Apenas com sangue conseguiremos a terra)"

NÓS DECLARAMOS * O Estado Sionista ou qualquer organização sionista, ou uma que se auto-denomina "Conselho Ortodoxo Mundial" e qualquer indivíduo envolvido neste tema não representa os Judeus fiéis à Torah.

* Os judeus fiéis à Torah pedem que os políticos envolvidos com o assunto parem de lidar com isso.

NÓS AQUI PROCLAMAMOS: O Sionismo é uma heresia, e os verdadeiros judeus não são contaminados pelo Sionismo. Judeus verdadeiros não se envolvem com as atividades sionistas. De acordo com a Torah, não nos é permitido insultar, humilhar ou dominar outro povo.

* Toda terra deve ser devolvida à nação palestina, e outras terras ocupadas devem ser devolvidas à Síria e ao Líbano.

Judeus contra o SIONISMO http://www.youtube.com/watch?v=mIFP-BIBmtg&feature=related

Rabinos contra o SIONISMO http://www.youtube.com/watch?v=hlnuJG83JGo&NR=1

Judeus contra o sionismo http://www.youtube.com/watch?v=XXsEVTExdVE&feature=related

Judeus reunidos com árabes http://www.youtube.com/watch?v=Jv8TW2Pts_w&feature=related

PERGUNTA: Por que o brasileiro Gustavo Barroso e outros nacionalistas não poderiam ser contra os SIONISTAS?

META 4- A PEDRA FUNDAMENTAL DE QUALQUER SOCIEDADE E, PORTANTO, DO GOVERNO EXISTENTE É A FAMÍLIA. A Família oferece a estabilidade básica para a sociedade se reproduzir e passar os valores culturais para as próximas gerações. A moralidade é o amálgama que prende a Família. Destruir a Família e a Moralidade é o primeiro passo para a destruição de uma nação.

Está escrito: I Timóteo 5: 8 - Mas, se alguém NÃO tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua FAMÍLIA, negou a fé, e é pior do que o infiel.

Está escrito: Lucas 12: 39 Sabei, porém, isto: que, se o pai de FAMÍLIA soubesse a que hora havia de vir o ladrão, vigiaria, e não deixaria minar a sua casa.

4.1- DIREITOS HUMANOS NO BRASIL: FIM DE UMA CIVILIZAÇÃO

- Oficializa e incentiva o homossexualismo de uma forma até constrangedora para os próprios homossexuais, incitando mais discriminação. Não haverá geração de novos seres humanos. A situação está tão demagógica que parece que vão aprovar uma leia mais perfeita: É PROIBIDO SER HOMEM! É PROIBIDO SER MULHER!

Para os cristãos que conhecem a Bíblia, sabem que isto é inevitável, pois estamos caminhando para o FIM DE UMA CIVILIZAÇÃO, como foi nos DIAS DE NOÉ (dilúvio) e nos DIAS DE LÓ (destruição de Sodoma = sodomia e Gomorra)

Está escrito: Lucas 17: 26-28

E, como aconteceu NOS DIAS DE NOÉ, assim será também NOS DIAS DO FILHO DO HOMEM.

Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos. Como também da mesma maneira aconteceu NOS DIAS DE LÓ: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;

Está escrito: Daniel 11: 37 O anticristo não prestará culto ao Deus de seus pais (Abraão, Isaac e Jacó) e nem terá afeições à mulher.

Está escrito: Daniel 9: 24 - Setenta semanas (SETE anos) estão determinadas sobre o teu povo, e sobre a tua santa cidade, para CESSAR a transgressão, e para DAR FIM aos pecados, e para EXPIAR a iniqüidade, e TRAZER a justiça eterna, e SELAR a visão e a profecia, e para UNGIR o Santíssimo.

- Os verdadeiros cristãos sempre foram, ao longo de suas vidas (2.000 anos), as pessoas mais odiadas, discriminadas, perseguidas, torturadas e assassinadas. No entanto Jesus Cristo nunca matou ou incentivou violências. Por que nunca existiu uma “proteção especial” para os cristãos?

4.2- OFICIALIZAÇÃO DA PROFISSÃO DE PROSTITUTA- Os direitos Humanos Brasileiros criam e oficializa a PROSTITUIÇÃO como PROFISSÃO, humilhando todos os trabalhadores do mundo, concedendo à prostituição todos os direitos trabalhistas, que milhares de trabalhadores brasileiros ainda não conquistaram.

Vai ser cômico um cidadão brasileiro apresentar na sua declaração de imposto de renda os recibos de HONORÁRIOS DA PROSTITUTA TAL, SERVIÇOS PRESTADOS NO DIA TAL, NO LOCAL TAL, COM DURAÇÃO DE TANTOS MINUTOS, COM OS SEGUINTES PROCEDIMENTOS: ????, ?????, ????, ETC

A PROSTITUTA NÃO PRECISA DE INCENTIVO AO PECADO E NEM À DESHONRA, E NEM FAVOR DE NENHUM POLÍTICO OU RELIGIOSO DEMAGOGO, MAS NECESSITA DOS SEUS DIREITOS NEGADOS NA SUA INFÂNCIA: HABITAÇÃO, EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, TRABALHO, RESPEITO E DIGNIDADE.

Como uma criança vai apresentar no boletim escolar a profissão do pai ou da mãe: PROSTITUTA. Isso só serve para humilhar ainda mais o ser humano

Está escrito: 8: 10-11 E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher (PROSTITUTA), disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; VAI-TE, e NÃO PEQUE MAIS.

4.3 – O CRIME DE ABORTO - Completando a sua investida contra a família, oficializa e facilita o crime de aborto no Brasil. Os poucos seres humanos gerados, serão assassinados pela própria mãe.

Esqueceram dos DIREITOS HUMANOS à vida de 40.000 menores que desaparecem por ano no Brasil, muitos destes em sacrifícios humanos, inclusive pelos satanistas, maçons, comunistas, conforme bem definiu o Pastor Wurmbrand, "O COMUNISMO NÃO PASSA DE UMA FACHADA PARA O SATANISMO",

www.simceros.org O DIA DA CAÇA E O DIA DO CAÇADOR

OBS: DESDE 1980, o objetivo dos Iluminati é bem claro: matar seis bilhões de pessoas, para restarem apenas 500 milhões de habitantes na terra. GEÓRGIA – GUIDESTONES http://www.youtube.com/watch?v=fbUWCnsidD0

Está escrito: Mateus 24: 21-22 Porque haverá então GRANDE AFLIÇÃO, COMO NUNCA HOUVE DESDE O PRINCÍPIO DO MUNDO ATÉ AGORA, NEM TÃO POUCO HÁ DE HAVER. E, se aqueles dias não fossem abreviados, NENHUMA CARNE SE SALVARIA; mas por causa dos ESCOLHIDOS serão abreviados aqueles dias.

META 5- UMA CHAMADA PARA A ABOLIÇÃO DE TODAS AS RELIGIÕES

Faria todas as religiões se opor veementemente à sociedade secreta. Na maioria dos países, a religião predominante exerce grande influência sobre as autoridades. Isso é necessário para instalar a APOSTASIA DA FÉ, tendo a religião maçonaria como a única do mundo, a qual adora o deus SOL que chamam de GADU, mas que na realidade é o famoso bode do inferno: BAFOMET. Confirmações ABAIXO:

5.1- O QUE OS ILLUMINATI DIZEM SOBRE RELIGIÃO

1- “A maçonaria é uma RELIGIÃO, no sentido escrito do vocabulário, isto é, na harmonização da criatura ao Criador. É a RELIGIÃO maior e universal” DICIONÁRIO MAÇÔNICO - Rizzardo da Camino “Religião”, PAG 514 (maior escritor maçônico brasileiro) Maçonaria e Fé Cristã – John Scott Horrell – PÁG 58

2- Fato, em quase todos os seus escritos, a maçonaria apresenta-se como a essência de todas as RELIGIÕES.

MACOY, DICTIONARY OF FREEMASONARY, 324 - Maçonaria e Fé Cristã – John Scott Horrell - PÁG 59

3- Defendido a maçonaria como RELIGIÃO, o próprio Albert Mackey declara em termos enfáticos:

A RELIGIÃO DA MAÇONARIA NÃO É O CRISTIANISMO” Mackey Revised Enciclopedia 3° Ed vol 2: 618 - Maçonaria e Fé Cristã pag 59

4- Albert Pike, grão mestre, o papa da maçonaria de todos os tempos afirma HÁ 135 ANOS: - Toda loja maçônica é um templo RELIGIOSO e seus ensinos são instruções RELIGIOSAS.

É a RELIGIÃO UNIVERSAL, eterna e imutável. A maçonaria não propaga nenhum credo, exceto o seu próprio, mais simples e sublime: aquela religião ensinada pela natureza e pela razão.

RESUMO: Maçonaria é claramente a RELIGIÃO DE SATANÁS, do deus PAN, do deus BAAL, do deus SOL, do ANTICRISTO GADU e é a RELIGIÃO UNIVERSAL da NOVA ORDEM MUNDIAL, dito há 135 anos.

O paganismo da maçonaria. Tradução: Jeremias R D P dos Santos - Site evangélico A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/ce1009.asp acessado em 06/01/2007

Dos 50.000 maçons em 1826 que existiam na América quando O EX MAÇOM William Morgan foi BRUTALMENTE assassinado em 11 de setembro de 1826 (mesma data da destruição do World Trade Center), restaram apenas 5.000 maçons em 1834. Muitos dos 45.000 que tinham saído da loja desmentiram publicamente a sua adesão, fazendo com que 2.000 lojas fechassem suas portas.

As Lojas restantes planejaram uma estratégia contra a Igreja: NÃO DESTRUIR A IGREJA, mas para INFILTRÁ-LA, tornando-a "MORNA". (Igreja de Laodicéia) a serviço da maçonaria.

Este despacho foi publicado pela Maçonaria em janeiro de 1926 nos artigos do Rito Escocês na Revista New Age (Nova Era. Ele diz o seguinte: "TODOS os maçom devem se esforçar junto à Igreja, para ajudar a revitalizá-la, liberalizá-la, modernizá-la e torná-la agressiva e eficiente; Se não fizer isto, será traição ao seu país, ao seu Criador, e ao juramento que você prometeu obedecer."  Masonic Terrorism In America`s Churches -  http://www.scarletandthebeast.com

Em 1926, um século após o assassinato do EX MAÇOM WILLIAM MORGAM pelos terroristas maçons, a Maçonaria estava pronta para diminuir o efeito do evangelho na América.                                  
    Em 1926, a MAÇONARIA DEU ORDEM para INFILTRAR as Igrejas das vilas e cidades em toda a América. Seu método foi sutil, mas poderoso; freqüentar a igreja, falar as palavras certas como se fossem cristãos, ter comunhão, participar da Igreja, ser eleito para uma posição dominante (líder, pastor, etc) e, então, tornar a igreja “agressiva e eficaz", PARA USO DA MAÇONARIA.          Desde então, A APOSTASIA DA FÉ já está oficializada por satanás.

Está escrito: II Tessalonicenses 2: 3  Ninguém de maneira alguma VOS ENGANE; porque não será assim (a vinda de Cristo) sem que ANTES VENHA A APOSTASIA, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição (o anticristo GADU)

Está escrito: Apocalipse 3: 14-17 E ao anjo da igreja que está em LAODICÉIA escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és MORNO, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; E NÃO SABES QUE É um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;

5.2 - SITUAÇÃO ATUAL DO QUE DIZEM SER A IGREJA DE “CRISTO” NO BRASIL. FATO 63 OS EVANGÉLICOS E SOCIEDADES SECRETAS

Existem os cavaleiros templários crentes em Jesus Cristo? Não. Pelo que vimos é Impossível. Entretanto, existem muitos falsos profetas dentro das igrejas para enganar até os escolhidos de Deus, se fosse possível. No testemunho e denuncia do Pr. SAAD em 18 de dezembro de 2001, no Rio de Janeiro, gravado por mim, ele afirma que ocupou por 10 anos o cargo mais secreto da maçonaria do Rio de Janeiro, a guarda de selos. Saiu da maçonaria em 1995 quando ganhava 42.000 reais por mês das mãos do grão mestre “pastor” Isaias de Souza Maciel. Foi ameaçado de morte e, entre 180 milhões de brasileiros, nos procurou pedindo ajudas espirituais e matérias e, como fora ameaçado de morte, resolveu gravar este testemunho e denuncia. Causou-me estranheza Pr. Saad não ter procurado estes grandes líderes “evangélicos”. Ele me confirmou, porque eles também são cavaleiros templários (MAÇONS). VAMOS AOS NOMES:

Silas Malafaia e dinastia (familiares) “pastor” Assembléia de deus da Penha. - Rio de Janeiro

Edir Macedo – “bispo” fundador e dono da Igreja Universal do Reino de deus

“Bispo” Rodrigues – político da Igreja universal – Pediu demissão por envolvimento no mensalão e etc

Miguelangelo – “apóstolo” da igreja Cristo vive – Rio de Janeiro

Fausto Aguiar de Vasconcelos - “pastor” presidente das convenções batista brasileira e carioca

Nilson do Amaral Fanini (Ex-“pastor” da PIB de Niterói e ex-presidente da Aliança Batista Mundial)

Guilhermino Cunha (Ex “pastor” da Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro)

Manoel Ferreira (Juiz e “pastor” das Assembléias de deus de Madureira – Rio de Janeiro)

Habner – “pastor” da Assembléia de deus de Madureira

Túlio Barros - “pastor” da Assembléia de deus de São Cristóvão.

José Wellinton Bezerra da Costa “pastor” Presidente das convenções gerais das Assemb de deus

Caio Fábio – “ex pastor” da Igreja Presbiteriana – Rio de Janeiro

Nemuel Kesler – “pastor” da Assembléia de deus – Rio de Janeiro

Paulo César Brito – “pastor” fundador da Maranata do Rio de Janeiro

Francisco Silva – político e dono da Rádio do garotinho – Rádio Melodia – Rio de Janeiro

Isaias de Souza Maciel – “pastor” dono da rádio boas novas – Rio de Janeiro

Arolde de Oliveira – político e dono da rádio El Shaday e MK Publicitá (pai da Marina)

Obs: Em Ezequiel 8: 15-18 Deus na sua infinita sabedoria afirma há 2600 anos: A COISA MAIS LEVIANA, A MAIOR ABOMINAÇÃO, OS QUE ENCHEM A TERRA DE VIOLÊNCIA, OS ADORADORES DO DEUS SOL, OS QUE LEVAM O RAMO (de acácia) AO NARIZ (funeral maçônico) SÃO OS QUE ME IRRITAM E ESTÃO DENTRO DA CASA DO SENHOR E EU NÃO OS OUÇO, MESMO QUE GRITEM.

Cheguei a pagar mil reais por qualquer artigo destes “pastores” contra as sociedades secretas e, nunca encontrei nada. Tentamos fazer palestras em suas rádios, TVs e Igrejas que dizem ser de Cristo, mas também não conseguimos nada. Pelo fruto se conhece a árvore.

Está escrito: Mateus 7: 20 - Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

Em João 10 vemos que Jesus EXPULSOU os mercadores dos templos que vieram para matar, roubar e destruir (mercenários). JESUS CRISTO NUNCA MAIS PODE PREGAR NOS TEMPLOS. SERÁ QUE HOJE CONSEGUIRIA?

Está escrito: Apocalipse 3: 20 Eis que estou à porta (DA IGREJA DE LAODICÉIA), e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Deus escrevendo à sétima e última IGREJA DE LAODICÉIA.= SIONISTAS DAS SOCIEDADES SECRETAS, AQUELES DOS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO;

Está escrito: Apocalipse 2: 9 - Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a SINAGOGA DE SATANÁS.

Está escrito: Apocalipse 3: 9 Eis que eu farei aos da SINAGOGA DE SATANÁS, aos que se dizem judeus, e não são, mas MENTEM: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.

Está escrito: Apocalipse 3:16 Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, VOMITAR-TE-EI DA MINHA BOCA. Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
5.3 DIREITOS HUMANOS NO BRASIL:
- Impedem a liberdade, a expressão e manifestação Religiosas no país de maior número de cristãos. Quem trabalha em Serviços Públicos não pode expressar seus sentimentos ou símbolos religiosos. Somente os “pastores” sionistas das sociedades secretas conseguem falar na mídia. É A PERSEGUIÇÃO DECLARADA DE BAFOMET CONTRA OS CRISTÃOS VERDADEIROS, como aconteceu no COMUNISMO NA RÚSSIA onde mataram 200 milhões de pessoas. A iniciação dos Iluminati é impossível se a pessoa é um cristão verdadeiro.
BOA PERGUNTA – Será que os símbolos da religião maçonaria continuarão sendo construídos e mantidos com verba pública em locais públicos? E os símbolos e festas satânicas com seus símbolos poderão ser exibidos nos shows públicos custeados com dinheiro público? Partidos políticos satanistas poderão exibir seus símbolos?

5.4 OS ILLUMINATI AFIRMAM QUE É IMPOSSÍVEL UM CRENTE EM JESUS CRISTO SER MAÇOM. Como é que tem pastores na maçonaria? É por que não são crentes em Jesus Cristo, mas falsos profetas.

Os Iluminati afirmam: O DEUS DOS CRISTÃOS É ESCRAVIZADOR, IMPEDINDO QUE SE POSSA
CHEGAR AO ILLUMINISMO (satanismo). Veja abaixo

No livro secular deles, Sociedades Secretas de autoria de Sergio Pereira Couto, edição 2005, na página 66 vêem os ILLUMINATI afirmarem que na iniciação,

“os INICIADOS (MAÇONS) nos altos graus (30,31, 32 e 33) TÊM A CAPACIDADE PARA TRANSFORMAR A SI MESMOS NA PRÓPRIA DIVINDADE (tornam se deuses), no ANDRÓGINO (masculino e feminino) divino e alquímico” (BODE BAFOMET).

“para nós (maçons), é importante a figura do Deus da Luz (lúcifer), que chamamos de BAFOMET. Sobre ele devemos ter uma idéia básica: SOMENTE COM BAFOMET A INICIAÇÃO É COMPLETA”.

“Com os DEUSES ESCRAVIZADORES e seus “grilhões”, o trabalho iniciático está “CASTRADO” e a iniciação completa NÃO É POSSÍVEL.”

OBS: Os DEUSES ESCRAVIZADORES a quem eles se referem, é Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Acabaram de dizer que um CRENTE jamais conseguiria ser iniciado para super maçom illuminati.

5.5- PARA QUE NUNCA MAIS HAJA DÚVIDAS SOBRE O SATANISMO do BODE BAFOMET DAS SOCIEDADES SECRETAS, reproduzimos:

1-OBJETIVOS DA ORDO BAPHOMETIS Ordo Baphometis – Walter Jantschik – Tenebras Luciferrum – Brasil 1988 - pag 11

Eu sou o Grande Deus sentado ao trono de branco mármore. Meus olhos são negros como a noite, mas brilham como reflexo do sol sobre os campos cobertos de neve. Meus chifres são obsidianos, revestidos de escarlate, e as suas pontas estão cobertas com o Mel da Gnose. Minha cauda é afiada como o nariz de cobra. Meu falo está sempre ereto, e minha Serpente interna está sempre enlaçada em um beijo com a Senhora dos sonhos. Meus pés estão abaixo da terra, e meus chifres perfuram as nuvens do céu. Eu sou o Deus que sentou no Trono de Rá (deus SOL), eu sou o Glorioso, que alguns chamam de Cristo, outros de Baphomet, e que as massas conhecem como SATANÁS” Ordo Baphometis - pag 10.

2-CERIMÔNIA THURIBULI Ordo Baphometis – Walter Jantschik – Tenebras Luciferrum – Brasil 1988 - pag 32 -34

Sacerdotisa: A sacerdotisa masturba o Falo do Sacerdote, e imagina que seu “fogo interno” passa para ele e dirá: “accendat in nobis Dominus ignem sui amoris et flammam aeternae caritatis”.

Sacerdote: Deusa da noite “NUIT”. Preenche-me com o Teu fogo secreto da escuridão e conduze-o para dentro do sagrado bastão do Sumo Sacerdote, de forma que ele se inflame e que “Nectar branco” (espermatozóides) jorre para impregnar Tua Filha Escarlate!

Sacerdotisa: Tu, que estás além de tudo... não abandona a outra imagem. Tu, que estás além do Tempo e do Espaço: tuas fontes são de sangue vermelho e branco, não abandona a outra imagem!

3-CONSTRUÇÃO DA CORRENTE MÁGICA

Congregação: Nós somos um poder bafomético! Nós somos uma força luciferiana! Nós somos uma vontade bafomética! (cinco minutos de concentração).

4-SACRIFICIUM SUMMUM (Hóstias e Vinho são distribuídos aos irmãos e irmãs)

Sacerdote: Eu entro no Santo dos Santos (na Vagina). Vê! Vê! Vê! DOIS SE TORNAM UM sem ruptura, cantando com voz sonora as palavras do verso sagrado.

Sacerdote: Sacerdotisa de Baph recebe agora a Santa Comunhão do sangue branco (espermatozóides), que é oferecido no Tabernáculo do DAMONIUM BAFOMÉTICO ao Altíssimo Deus Negro BAPHOMET.

Sacerdotisa: Sacerdote de Baph, eu estou pronta para receber a Santa Comunhão do sangue branco (espermatozóide) de Ti. Vê! Eu te revelo o Santuário secreto para o LINGAM YONI. (A sacerdotisa oferece a sua Yoni = vagina ao Sacerdote). Ambos realizam o MAITHUNA = relação sexual diante dos participantes desta cerimônia. SALVE BAPHOMET! SALVE BAPHOMAE! SALVE BABALON! SALVE NUIT! SALVE SATANÁS! SALVE LÚCIFER!

CONFIRMANDO: “A RELIGIÃO DA MAÇONARIA NÃO É O CRISTIANISMO - A enciclopédia maçônica MACKEY`S REVISED ENCYCLOPEDIA OF FREEMASONRY de ALBERT MACKEY (renomado escritor maçom grau 33) da editora Macoy Publishing, Richmond, 1966 – página 618.

CONFIRMANDO: INSTRUÇÃO de Albert Pike NUM CONCÍLIO DE MAÇONS DE NÍVEL MUITO ELEVADO “A RELIGIÃO MAÇÔNICA deve ser, por todos nós iniciados do alto grau (30, 31, 32 e 33), MANTIDA NA PUREZA DA DOUTRINA LUCIFERIANA. Se Lúcifer não fosse Deus, será que Adonai (sic), cujas ações provam sua crueldade, perfídia e ódio pelos homens, barbarismo e repulsa pela ciência, e seus sacerdotes o caluniam? Sim, Lúcifer é deus, e infelizmente Adonai também é deus. Pois a lei eterna é que não há luz se não houver sombra, não há beleza sem a feiúra, não há branco sem o preto, pois o absoluto só pode existir como dois deuses: as trevas são necessárias como moldura para luz assim como o pedestal é necessário para o que é imponente... Desta forma, a doutrina do Satanismo é uma heresia; a religião filosófica pura e verdadeira é a crença em Lúcifer, o equivalente de Adonai; mas Lúcifer, deus da luz e deus do bem, está trabalhando pela humanidade contra Adonai, o deus das trevas e do mal. A C. de LaRive, La femme et l`enfant dans la Franc, Maçonnerie Universele, Paris, 1889, pág 588.

Este deus andrógino Pan ou BODE Bafomet  realmente é, o mesmo deus genérico  GADU da maçonaria, aquele que também é andrógino, pois não tem afeição por mulher, portanto é o ANTICRISTO o mesmo que o deus genérico SOL (On, Osires, Rá, Baal, Pan, etc) Mudam os nomes, mas é o próprio diabo como mostra a carta de tarô. Os seus seguidores, os maçons (illuminati), desde 1776, têm os planos bem explícitos de dominar o mundo, serem donos de tudo, destruir a família, proibir os cultos ao Deus verdadeiro, unificando os governos, unificando as religiões, mais ou menos o que já fizeram com a revolução francesa, com o comunismo e as guerras mundiais.

Está escrito: Mateus 25: 32-34 25: 41 E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos BODES as OVELHAS; E porá as OVELHAS à sua direita, mas os BODES à esquerda. Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita (OVELHAS): Vinde benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda (BODES): Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;

Conclusão: O alvo de todas estas perseguições é Jesus Cristo e a sua igreja, como haviam jurados os nove judeus desconhecidos da SOCIEDADE SECRETA FORÇA MISTERIOSA do Rei Herodes. Leia o livro Dissipação da Escuridão (ou trevas), A Verdadeira Origem da Maçonaria. www.simceros.org

7- OS DIREITOS HUMANOS NOS ESTADOS UNIDOS

JOGO DE CARTAS ILLUMINATI Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial.

CARTA SUPREMA CORTE - A parte inferior da carta da "Suprema Corte" diz: Usando sua ação, a Suprema Corte pode cancelar a ação de qualquer outro grupo governamental. Sim, isso inclui grupos governamentais fora dos EUA. Não pergunte. Você não quererá saber. Observe o triângulo satânico com o Olho Que Tudo Vê na parte superior, supervisionando as ações da Suprema Corte. Os Illuminati aprenderam a lição; é preciso controlar os juízes para que a Suprema Corte marche em sincronia com os poderes executivo e legislativo. Uma vez que os juízes da Suprema Corte têm cargo vitalício, essa transição para uma corte iluminista demorou. No entanto, à época em que os presidentes iluministas Truman e Eisenhower cumpriram seus mandatos, já haviam ocorrido mudanças suficientes para os Illuminati dominarem a Suprema Corte. Eles a controlam hoje. Tremendas mudanças ocorreram como resultado de sentenças judiciais em geral e de sentenças da Suprema Corte especificamente.

Vamos relacionar apenas TRÊS dessas terríveis decisões que mudaram tanto os valores e atitudes dos americanos que hoje estamos prontos para entrar na satânica Nova Ordem Mundial:

* 1963 - ABINGTON SCHOOL DIST. versus SCHEMPP, 374 U.S. 203 (1963) - "Devido à proibição da Primeira Emenda contra a elaboração, por parte do Congresso, de qualquer lei 'referente ao estabelecimento de uma religião', que se torna aplicável aos Estados pela Décima Quarta Emenda, nenhuma lei estadual ou de conselho escolar pode exigir a leitura de passagens da Bíblia ou a oração do Pai Nosso nas escolas públicas de um Estado no início do dia letivo, mesmo que os alunos possam ser dispensados de presenciar ou participar de tais práticas por meio de um solicitação escrita de seus pais. Pg. 205-227." Excluiu a Palavra de Deus das escolas públicas. A leitura da Palavra de Deus foi proibida nas escolas públicas.

* 1973 - ROE versus WADE, 410 U.S. 113 (1973) (USSC+) - "A Corte declara os estatutos sobre o aborto inválidos por serem vagos e por infringirem os direitos da Nona e Décima Quarta Emendas do requerente. A corte declara que a queixa é injustificável." Os juízes declararam que o aborto é legal nos EUA, uma decisão mais sombria do que o abismo do Inferno! Posteriormente, outras decisões abriram a porta dessa prática anteriormente proibida para incluir o aborto sob demanda. De 1963 a 2003, os EUA mataram mais de 42 milhões de bebês! Além disso, os EUA exportaram essa prática para diversos países de todo o mundo. Lembre-se que, aos olhos de um satanista, os bebês abortados são a forma mais sublime possível de sacrifício humano, pois tira a vida dentro do útero. Legalizou o aborto e preparou o terreno para o aborto sob demanda, resultando na morte de cerca de 42 milhões de bebês.

* 2003 - LAWRENCE et al versus TEXAS, pedido de esclarecimento à corte de apelação do Texas, Décimo Quarto Distrito, Número 02-102. Debatido em 26 de março de 2003 - Julgado em 26 de junho de 2003. "Veredicto: A legislação do Texas de tornar um crime duas pessoas do mesmo sexo se envolverem em determinadas condutas sexuais íntimas viola a Cláusula do Processo de Obrigação. Pp. 3-18." - Legalizou a sodomia, completando, dessa forma, a rebelião nacional contra Deus.

O ANTICRISTO SERÁ UM HOMOSSEXUAL segundo nos ensina as Palavras de Deus há 2600 anos. O deus dos Illuminati é claramente expresso em seu livro: é o BAFOMET, aquele bode andrógino (masculino e feminino)

Está escrito: Daniel 11: 37 (O anticristo) não terá respeito ao Deus de seus pais (Abraão, Isaac e Jacó), nem terá respeito (afeições) ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá

Em uma simples ação, a Suprema Corte legalizou a sodomia em todo o país, posicionando, dessa forma, os EUA inteiramente na mira do julgamento físico aniquilador de Deus. No artigo NEWS1830 (não traduzido), demonstramos biblicamente que o julgamento de Deus sobre os EUA já se tornou inevitável e deverá ser tão aniquilador quanto a descrição da destruição da Babilônia econômica de Apocalipse 18.

Steve Jackson compreende a "suprema" importância que a Suprema Corte tem no plano para derrubar a Antiga Ordem de modo que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida e o "homem do pecado" - o Anticristo - possa aparecer no cenário mundial.

8- ILLUMINATI NO BRASIL

AQUISITORES é o nome genérico dado a alguns grupos dissidentes que surgiram com a atuação dos "Illuminati" no Brasil. Sua origem está quase sempre relacionada à “renúncia” do maçom Jânio Quadros, o presidente que renunciou por não agüentar o peso das "forças terríveis" (forças ocultas). E a instauração do regime militar em 1964. Para ser prefeito de São Paulo em 1990, Jânio Quadros teve que voltar para a maçonaria.

O nome AQUISITORES é uma referência à prosperidade financeira e a atuação de seus membros na economia do País, especialmente na região de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, onde sua influência resultou na próspera fase pela qual passou a região na década de 70, no movimento metalúrgico e na posterior eleição do Presidente Lula.

Durante a DITADURA MILITAR, até pouco depois de 1985, os membros brasileiros dos "Iluminati" se organizaram em dois grupos inimigos e teoricamente independentes dos "Iluminati" da Baviera. Ambos passaram a reivindicar o antigo nome do grupo como sendo os únicos e verdadeiros aquisitores.
Há uma pressão muito grande, para que o presidente Lula permita que se abra os arquivos da ditadura, e de uma vez por todas, que se prove que o ex presidente Jango (João Goulart) morreu envenenado. O pedido ao governo brasileiro foi acompanhado pela gravação de uma entrevista feita por João Vicente Goulart, filho de Jango, com o uruguaio Mario Neira Barreiro, de 53 anos, que atualmente cumpre pena em penitenciaria gaúcha, por roubo, formação de quadrilha e posse ilegal de armas. Barreiro descreve seu trabalho no grupo Gama, o serviço de inteligência uruguaio, nos anos de 1970, e detalha a operação Escorpião (subordinada à Condor), que teria levado ao assassinato de Jango por envenenamento, mediante a adulteração de seus medicamentos de uso contínuo, pois era cardiopata.

A Ordem dos illuminati têm a sua central Internacional em Barcelona na Espanha. Possui uma editora, a Ediciones G (GADU) e desde 1998 vem publicando em nome de Gabriel López de Rojas e uma revista especializada chamada de Baphomet. Possuem uma ordem de 13 graus. Estão estabelecidos aqui no Brasil desde maio de 2001. Livro Illuminati de Paul H Koch, editora planeta - pag 45

9- LULA PREGANDO A NOVA ORDEM MUNDIAL

A: NO G20, LULA PEDE A NOVA ORDEM MUNDIAL http://www.youtube.com/watch?v=NN8nF2IM_VY&NR=1

B- LULA PEDE AJUDA À FRANÇA PARA INSTALAR A NOVA ORDEM MUNDIAL http://www.youtube.com/watch?v=WISN6r3U01k

C- NO CAZAQUISTÃO

Presidente Lula falando sobre a Nova Ordem Mundial (Quarta-feira, 17 de Junho de 2009)

Segundo presidente, depois da crise ninguém mais tem muita certeza do que faz. Depois da crise, ficamos mais iguais', diz Lula no Cazaquistão

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira no Cazaquistão que a crise tornou os países mais iguais, abalou certezas e abriu espaço para a construção de uma nova ordem mundial.
"Antes da crise, tínhamos países que sabiam mais do que os outros. Antes da crise, o Estado não tinha nenhum papel relevante. Depois da crise, todos nós ficamos mais iguais".
"Já não existe mais ninguém no mundo com certeza absoluta do que faz", disse o presidente durante a visita ao palácio presidencial de Akora, sede do governo cazaque.
"Por isso, existe uma possibilidade enorme de trabalho para a NOVA ORDEM FINANCEIRA MUNDIAL. Para isso, temos que reformar as Nações Unidas e fortalecer e reformar as instituições financeiras internacionais, sobretudo o FMI e o Banco Mundial", acrescentou Lula ao lado do presidente Cazaque Nursultan Nazarbayev.
Ex-líder do país durante o regime COMUNISTA soviético, Nazarbayev foi eleito (?) presidente em 1991, ano em que a União Soviética se desintegrou, e reeleito (?) em 1999 e 2005, estando no poder há mais de 20 anos.

OBS: Mais um DITADOR da Nova Ordem Mundial criado pelo COMUNISMO dos Illuminati do Priorado de Sião. Este é um exemplo clássico de como a “DEMOCARCIA” ELEGERÁ A MAIOR DITADURA MUNDIAL DO ANTICRISTO que durará apenas sete anos.
Lula é o primeiro presidente da América Latina a visitar o país, que tem umas das maiores reservas inexplorada de petróleo do mundo. Segundo Lula, Brasil e Cazaquistão convergem na iniciativa de DEMOCRATIZAÇÃO DA ORDEM MUNDIAL. "O mundo mudou, e é preciso agir conforme as novas regras", disse.

OBS: Lula mandou um recado bem DIRETO: A democracia brasileira está sendo usada para estabelecer mais uma DITADURA da Nova Ordem Mundial do Comunismo dos Illuminati do Priorado de Sião. (judeus sionistas, aqueles que se dizem judeus, mas não o são)

Está escrito: Apocalipse 2: 9 "Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás." (SIONISMO)

10- LULA = BUSH = HITLER = PARTIDO DOS TRABALHADORES

O COMUNISMO – tem origem na maçonaria francesa. Comparar o PARTIDO DOS TRABALAHADORES BRASILEIROS com o PARTIDO DOS TRABALHADORES DA ALEMANHA. Recomendamos assistir filme O TERCEIRO REICH DE HITLER.

O capítulo 18 do livro Scarlet And The Beast conta a história dos PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO. Em 1850 nasce na Rússia o SIONISMO, um movimento político genuinamente judaico, que autores revisionistas confundem com uma falsificada sociedade secreta judaica originada na França, A LOJA MAÇÔNICA SIONISTA DA FRANÇA É A RESPONSÁVEL PELOS PROTOCOLOS em 1884. Os PROTOCOLOS É UMA TRAMA MAÇÔNICA contra os judeus e está ligada ao PRIORADO DE SIÃO.

A Revolução Maçônica na Rússia pode ser lida no Livro Scarlet And The Beast, capítulo 22.

Revela como o Grande Oriente Maçônico (francês) e o satanista Mikhail Bakunin (1814-1876) preparam a Revolução Comunista na Rússia. A Maçonaria testou o COMUNISMO na Rússia em 1843. Foi o século da intriga maçônica na Rússia. Agora vai testar no Brasil.

O Maçom do Grande Oriente Vladimir Lênin levanta a bandeira de Bakunin. Maçom Rosa cruz, Joseph Stalin assalta bancos (1903-1905) para iniciar a revolução Leninista. (observe a semelhança com alguns atuais políticos brasileiros). O maçom do Grande Oriente Leon Trotsky fica em desvantagem com Vladimir Lênin.

Duas Revoluções Russas em 1917, a socialista em Fevereiro e a comunista em Outubro. Comunistas chacinam 50 milhões de Russos das classes media e alta entre 1919 e 1938. URSS foi o primeiro estado do Grande Oriente Maçônico.

A MAÇONARIA INGLESA cria o plano de 59 anos para derrubar a União Soviética. Em 1962 envia o maçom inglês Kim Philby[10] para a Rússia com instruções de levar ao poder um comunista que venha a dissolver a União soviética. Em 1991 a URSS é dissolvida pelo maçom Mikhail Gorbachev.

FATO 55 – SOCIEDADE SECRETA ILLUMINATI - O ex illuminati Doc Marques faz esta declaração afirmando o uso de seu famoso manual, OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO, produzido muito tempo antes, mas publicado na Rússia em 1906 com o título O GRANDE NO PEQUENO E O ANTICRISTO COMO POSSIBILIDADE POLÍTICA IMEDIATA. Realmente para quem conhece a Bíblia, sabe que as profecias lá contidas batem exatamente com este manual. É exatamente como o ANTICRISTO vai estabelecer o seu reino. Eles estão cada dia mais ousados. A data de fundação dos Illuminati esta escrita em algarismos romanos na base da pirâmide da nota de um dólar = 1776.

A Ordem dos illuminati têm a sua central Internacional em Barcelona na Espanha. Possui uma editora, a Ediciones G (GADU) e desde 1998 vem publicando em nome de Gabriel López de Rojas e uma revista especializada chamada de Baphomet. Possuem uma ordem de 13 graus. Estão estabelecidos aqui no Brasil desde maio de 2001. Livro Illuminati de Paul H Koch, editora planeta - pag 45

O estado SIONISTA Espanhol http://www.youtube.com/watch?v=EmMbj_EN_8Y&feature=related

O livro Lança do Destino, de Trevor Ravenscroft, revela a verdadeira razão por que ADOLF HITLER tornou-se tão bárbaro; foi devido a certos rituais ocultistas específicos dentro de uma sociedade secreta chamada Sociedade de Thule. O Anticristo passará pelos mesmos rituais! Ravenscroft revela que o poder SATÂNICO que está por trás dos PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO apresentou a Hitler um "modelo para o poder total". [pg 106]; esses mesmos PROTOCOLOS estão sendo usados hoje pelos ILLUMINATI como um plano para obter o poder total. O autor revela como A Doutrina Secreta, de Helena P. Blavatsky (INICIADA NA MAÇONARIA) preparou Hitler para o Holocausto.

(A maçonaria realmente é uma religião http://www.espada.eti.br/n1144.asp)

OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO é o livro dos falsos judeus, os SIONISTAS DA SINAGOGA DE SATANÁS, para destruir os verdadeiros judeus. Foram eles próprios que tramaram a morte dos judeus no mundo. http://www.youtube.com/watch?v=FakQGfW33VA&feature=related

Judeus verdadeiros contra o sionismo http://www.youtube.com/watch?v=o4UpBi1p50c&feature=related

Por que a “justiça” brasileira proíbe este livro? Por que sumiram com o grande herói brasileiro: GUSTAVO BARROSO. http://www.doutrina.linear.nom.br/homenagem_a_gustavo_barroso.htm

OBS: Aqui vemos mais intrigas com muitas mortes em conseqüências das guerras de bastidores entre as maçonarias inglesa e francesa. Será que a mesma tragédia da Rússia está para acontecer com o Brasil? Tivemos o golpe de 1964 com a maçonaria da direita que virou maçonaria de esquerda? Agora elas estão sob o domínio dos Illuminati.

O envolvimento com os partidos dos trabalhadores, o envolvimento com sociedades secretas, a curta carreira política, o acesso bem sucedido, o desejo de um governo mundial são algumas características de Adolf Hitler que muito se assemelham aos do presidente Lula.

INFORMAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS: "As Raízes Ocultistas do Nazismo: Cultos Secretos Arianos e Sua Influência na Ideologia Nazista", Nicholas Goodrich-Clark, Terramar - Editores,

Distribuidores e Livreiros, Portugal, http://www.terramar.pt

Propósito Declarado do Autor: Provar que as crenças extremistas de Adolf Hitler vieram diretamente do 'mundo dos sonhos' da fantasia dos ocultistas alemães conhecidos como Ariosofistas. Embora esses homens não tivessem arregimentado muitos seguidores no início dos anos 1900, quando estavam vivos, um de seus pupilos foi o jovem Adolf, em Viena.

PONTOS FUNDAMENTAIS:

1- As crenças e objetivos extremistas de Hitler podem ser rastreadas diretamente até a influência que a ARISOFIA teve sobre ele;

2- O objetivo da ARISOFIA era criar uma Nova Ordem Mundial, em que a sociedade moderna de uma Era Industrializada seria destruída e substituída pelo mundo alemão nostálgico da velha raça pura superior dos arianos;

3- O mundo inteiro seria eventualmente governado pela Alemanha, pois a raça superior sempre venceria as raças inferiores impuras;

4- A raça superior faria um favor à toda a humanidade eliminando completamente as raças inferiores;

5- A ARISOFIA obteve muito material das teocracias antigas, das sociedades secretas e da gnose mística da Sociedade Rosa-Cruz, da Cabala e da MAÇONARIA;

6- Ela ensinava que um super-homem apareceria para levar todo o mundo à realização de seus objetivos e de suas crenças. O domínio dele duraria 1.000 anos dourados.

7- As "fantasias" da ARISOFIA tornaram-se a estrutura de crenças de Adolf Hitler, e posteriormente foram incorporadas nos firmes objetivos do Terceiro Reich.

IMPORTÂNCIA DO LIVRO: CONTRIBUIÇÃO OFERECIDA

1- Demonstra como as "fantasias" podem rapidamente se transformarem em crenças no coração e na mente de uma pessoa, e depois podem se tornar os objetivos de um Estado uma vez que o indivíduo ascenda ao governo;

2- Sem perceber, o autor mostra o vínculo direto entre a Arisofia e a atual Nova Ordem Mundial;

3- Ao escrever sobre a Arisofia e Adolf Hitler, o autor descreve com precisão o atual Movimento de Nova Era e o vice-presidente Al Gore.

4- Demonstra claramente que as idéias são muito importantes;

5- Mostra também a influência das sociedades secretas, como a Maçonaria, no pensamento ocultista.

6- Demonstra o vínculo entre Hitler e a Casa da Teosofia.

AS INFORMAÇÕES APRESENTADAS SÃO NOVAS? SIM

Poucos sabem sobre a existência da Arisofia, e certamente não sabem quão profundamente Hitler foi influenciado por esses ensinos. O livro demonstra como as idéias e ensinos de até mesmo um movimento pequeno e pouco conhecido podem influenciar a história mundial, quando alcançam a pessoa certa. Mostra também como o Nazismo está intimamente ligado ao Movimento de Nova Era.

CONFIRMAÇÃO DE OUTRAS FONTES: Os livros seguintes contêm muitas das mesmas informações:

1) William Cooper, Behold a Pale Horse; 2) Al Gore, Earth in Balance; 3) Alice Bailey, Externalization of the Hierarchy; 4) Ruth Montgomery, Herald of a New Age; 5) Trevor Ravenscroft, Spear of Destiny; 6) Elle Howe, Astrology and the Third Reich. Entretanto, este livro faz um excelente trabalho de juntar muitas informações díspares.

RECOMENDAÇÃO: Recomendamos muito este livro para qualquer pessoa que deseje ver o paralelo entre o Nazismo e o Movimento de Nova Era. Você compreenderá como o ímpeto atual em direção à Nova Ordem Mundial é simplesmente Nazismo restaurado. Você tb nunca mais dirá que idéias não contam, ou nunca desconsiderará as opiniões de um grupo apenas por ser pequeno e não ter apoio popular; verá que um grupo pode ter 1 tremenda influência na história se apenas alcançar pessoa certa

Segue abaixo o excelente artigo do irmão Dr Leadnet

KARL MARX, O PAI DO COMUNISMO. O HOMEM QUE QUERIA SE VINGAR CONTRA DEUS

Dr Leadnet http://www.Dr.leadnet.com.br

“Assim, o Céu eu perdi, e sei disso muito bem. Minha alma, que já foi fiel a Deus, está escolhida para o Inferno. Nada, senão a vingança restou para mim. Eu desejo me vingar contra Aquele que governa lá em cima.”  Karl Marx 1818-1883

Não há registro, em toda a História, de um século mais sangrento do que o século vinte. E muito desse sangue derramado se deveu a um dos mais diabólicos regimes políticos jamais concebidos, o Comunismo. Fazendo as contas, e por baixo, podemos verificar pelos dados históricos que pelo menos 120 milhões de pessoas foram mortas em conseqüência direta da atuação desta ideologia anticristo, mais especificamente durante o período dos carniceiros Lênin na União Soviética e Mao Tse Tung na China. Esta é também a ideologia mãe do Partido dos Trabalhadores, o PT, do monstruoso regime cubano e de tantas outras ideologias utópicas e atéias filhas das funestas concepções do prussiano Karl Marx.

Filho de JUDEUS convertidos ao Cristianismo (ENVOLVIDO COM SOCIEDADE SECRETA?), Karl Marx nasceu em 1818 em Trier, na antiga Prússia. Recebeu a oportunidade de freqüentar boas escolas e viveu sua infância sem conhecer a fome ou a necessidade. Estudou Direito, Filosofia e História na Alemanha. Recebeu ensinamentos cristãos e professava ser, ele mesmo, um servo de Cristo. Em sua juventude chegou a escrever uma obra intitulada de “Pensamentos de um Jovem antes de escolher uma Profissão”, na época em que afirmava: “portanto, unidade com Cristo internamente exalta, conforta nas provações, e abre o coração para amar as pessoas, não por causa do nosso orgulho ou por sede de fama, mas por causa de Cristo.”

Todavia, por razões que somente Deus conhece, esse homem virou as costas para Deus, aderindo aos mais satânicos ensinamentos e elaborando, ele próprio, idéias e conceitos totalmente de acordo com a vontade e os princípios de Satanás.

Talvez o triste caso de Karl Marx tenha sido um dos mais notáveis e apavorantes casos de apostasia de que se tem notícia. Karl Marx tornou-se um professo inimigo de Deus e viveu sua vida em intensa e agonizante amargura e ódio, chegando a escrever estas curiosas palavras:

“Eu estabelecerei meu trono em cima; Frio e terrível será o seu apogeu”

Muito estranho, porém sabemos quem disse algo semelhante:

Está escrito: Isaías, 14: 13,14 Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo.

Para os que não sabem, foram estas as palavras proferidas por Lúcifer quando deu início à sua amarga e tresloucada rebelião contra o Criador, o que resultou em sua condenação eterna ao Lago do Fogo, segundo vemos em Apocalipse 20: 10.

Muito se fala sobre a famosa obra de Karl Marx chamada de O Capital (escrita em 1867), porém muito pouco se ouve de uma obra bem íntima que também escreveu chamada de Oulanem. Em meio às mentirosas propagandas das ideologias atéias, opressoras e comunistas, O Capital é sempre mencionado, enquanto sua obra Oulanem é freqüentemente ocultada. E por quê? Vejamos um trecho desta tétrica e medúsica obra de Karl:

Evaporações infernais se levantam e enchem meu cérebro, até que eu enlouqueça e que meu coração não mude dramaticamente. Vêem esta espada? O rei das trevas a vendeu a mim.” Karl Marx, do verso Nidler; Oulanem

Vejamos mais uma amostra desta sórdida e nauseabunda obra do pai do Comunismo:

Pois ele está marcando o tempo e dando sinais. Mais audaciosamente ainda eu executo a dança da morte. E eles também: Oulanem, Oulanem. Este nome soa como a morte, E soará até que não pare em formas miseráveis. Alto! Agora eu já tenho. Se levanta da minha alma, claro como o ar, E duro como os meus ossos. E ainda assim tu personificas a humanidade. Eu te poderei tomar pelo poder de minhas poderosas mãos, E esmagar-te com força feroz, Enquanto o abismo se fende diante de mim, E tu na escuridão. Tu cairás no abismo e eu te seguirei, Gargalhando e sussurrando em teus ouvidos: “Venha para baixo juntamente comigo, companheiro!” Karl Marx, Oulanem

Mais uma amostra? Vamos a ela:

“Pereci, pereci. O meu tempo se esgotou.
O relógio parou, a pequena construção ruiu.
Logo abraçarei a eternidade, e com um grito,
Proferirei gigantesca maldição para toda a humanidade
.”  Karl Marx, Oulanem

A História também registra que Karl Marx era um indivíduo devasso e que vivia afundado em dívidas e que vivia constantemente embriagado. Ao mudar-se para a França, lhe foi oferecido um emprego em um jornal chamado de Anais Franco-Germânicos, onde trabalhava Michael Bakunin, um anarquista russo, e Friedrich Engels, filho de um industrial alemão. Foi por essa época que Marx passou a se autodenominar comunista, alegando ter ficado impressionado com a pobreza do povo parisiense. Afundado em dívidas, Marx passou a ser sustentado por Engels, podendo dedicar seu tempo à elaboração de suas conhecidas e bizarras teorias econômicas e sociais. De suas concepções mirabolantes e notavelmente anticientíficas surgiu o famoso Manifesto Comunista, uma obra influenciada pelos rascunhos de Engels em seu Princípios do Comunismo. O Manifesto Comunista foi publicado em fevereiro de 1848. Em 1867 Karl Marx publica Das Kapital (O Capital), um dos maiores embustes em termos de teorias econômicas jamais concebidas.

Na realidade, o que está por trás das idéias de Karl Marx não são preocupações humanitárias e muito menos amor ao próximo.

Vejamos o que diz Richard Wurmbrand, autor do livro Marx & Satan (Marx & Satanás):

"Não há evidências para a crença de que Marx mantinha nobres ideais com relação à humanidade e teria adotado uma postura anti-religiosa por ter visto a religião como obstáculo a esses ideais. Do contrário, Marx odiava qualquer noção de Deus ou deuses e estava determinado a ser o homem que ia tirar Deus do cenário - tudo isso antes de abraçar o socialismo, que seria apenas a isca para que proletários e intelectuais adotassem para si esse intento demoníaco." Para piorar a situação (de Marx), um de seus amigos mais íntimos, Mikhail Bakunin, ao lado de quem Karl Marx fundou a Primeira Internacional Comunista, deixou trechos que nos podem mostrar a explícita e estreita relação do Marxismo-Comunismo com o Satanismo. Senão vejamos:

"Satanás o rebelde eterno, o primeiro livre-pensador e o emancipador de mundos. Ele faz com que o homem se sinta envergonhado de sua bestial ignorância e de sua obediência; ele o emancipa, estampa em sua fronte o selo da liberdade e da humanidade, instando-o a desobedecer e comer o fruto do conhecimento."

Ora, que resultados se poderiam obter de um sistema político-ideológico que teve suas origens em um homem cujo coração exalava ódio, amargura e rancor? 

Na foto, da esquerda para a direita: Fidel Castro, Lula da Silva, Nestor Kirschner e Hugo Chavez. Todos os membros do Foro de São Paulo, uma Organização que planeja transformar toda a América Latina em um continente totalmente dominado e manipulado pelo Comunismo.

O autor Paul Johnson conseguiu sintetizar bem os resultados práticos da obra de Karl Marx: "No devido tempo, Lênin, Stálin e Mao Tsé-Tung puseram em prática, numa imensa escala, a violência que Marx trazia em seu íntimo e que transpira em sua obra."

Conclusão:

1- É fato inquestionável que por onde quer que tenha passado o Comunismo (Rússia, China, Coréia do Norte, Albânia, Cuba, etc) o resultado é invariavelmente o mesmo: Propagação do Ateísmo, perseguições religiosas, totalitarismo, opressão, chantagens, mentiras, ruína, atraso, miséria e morte.

2- É igualmente fato que todos os postulados teóricos econômicos de Karl Marx resultaram em, no mínimo, um espetacular e catastrófico fracasso quando postos em prática.

3- Também é fato que muitos que se alegam ou que se alegaram socialistas, esquerdistas, populistas, populares, ou termos equivalentes, e que pregaram o Comunismo/Socialismo como mera desculpa permissiva para se lançarem em busca de poder político e econômico não passaram de um bando de pilantras, facínoras, mentirosos e criminosos. Os exemplos de Fidel Castro, de Lênin, Stalin, Mao Tse-Tung, e outros mais, são autênticas evidências disto.

Nada melhor para um bando de bandidos e de ladrões famintos por dinheiro e poder, do que se travestirem de “líderes socialistas” e lançarem suas patas e caudas pelo lamacento território ideológico marxista-comunista desprezando a menor noção de verdadeira justiça. Ou seja, o Comunismo além de ser uma mentira em si mesmo, é um excelente veículo para todo tipo de fraude que se pode querer imaginar cometer.

4- O Comunismo e a Bíblia são frontalmente opostos!

5- O Satanismo e o Comunismo têm muito em comum, e o que os une é o ódio comum contra Deus e contra os homens. Não infrequentemente, homens libertinos, vagabundos e preguiçosos abraçam os ideais comunistas apenas como forma de expressarem seu ódio e inveja contra os que são prósperos economicamente (prosperidades à custa de seus próprios esforços e trabalho árduos). Alguns desses crápulas conseguem obter cargos políticos, lideranças sindicais e alguns até conseguem se tornar presidente da república.

6- O Comunismo foi responsável pela tortura e morte de cerca de 200 MILHÕES DE SERES HUMANOS, (um Brasil inteiro) mais do que o total de mortos da Primeira Guerra Mundial e da Segunda Grande Guerra somados!

Os Símbolos do Comunismo A Foice simboliza a Morte.

O Martelo a Destruição.

A Estrela vermelha, o Pentagrama Satânico (Bafomet)

O vermelho, o sangue dos adversários

De tudo o que se tem ouvido, a suma é:

Está escrito: Eclesiastes 12: 13,14 Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo homem. Porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até as que estão ESCONDIDAS, quer sejam boas, quer sejam más.

Referências: 1- Dr. Fred C. Schwarz, Why Communism Kills: The Legacy of Karl Marx, a tract published by Christian Anti-Communism Crusade (C.A.A.C.), pp. 4-6. 2- 2006, Mídia sem Máscara, Norma Braga: Era Marx Satanista? 3- 2004, Huascar Terra do Valle: As origens satânicas do comunismo 4-1997, Georgi Marchenko: Karl Marx?

11- PT E COMUNISMO: A ESTRELA DE CINCO PONTAS = CINCO METAS

As origens satânicas do comunismo (sacrifícios de crianças)

Engana-se quem pensa que o comunismo foi inspiração apenas de Karl Marx e Friedrich Engels. © 2004 MidiaSemMascara.org

Artigo do Mídia Sem Máscara em 02 de outubro de 2004

http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=2704&language=pt por Huascar Terra do Valle

Quem inventou o comunismo? Karl Marx e Friedrich Engels? Engano! Esta é uma mentira que todos repetem. Marx e Engels foram apenas os lançadores do comunismo, em 1848, com o famoso manifesto, escrito por Marx, baseado em um rascunho de Engels.

O comunismo nasceu antes disso. Seu verdadeiro criador foi o quase desconhecido Moses Hess, GURU (Bruxo, espécie de pai de santo) tanto de Marx quanto de Engels, que os converteu, separadamente, ao novo credo.

Moses Hess (nome real Moritz Hess, um judeu apóstata, 1812/1875), ficou conhecido como o primeiro dentre os "jovens hegelianos" a admitir ser um comunista. Ele representava em Paris, de 1842 a 1843, o jornal radical Rheinische Zeitung (Gazeta do Reno), quando conheceu Karl Marx e, depois, Friedrich Engels. Depois de doutrinados por Hess, Marx e Engels se conheceram em Paris e, após muitos entendimentos, lançaram o Manifesto Comunista.

Segundo o pastor romeno Richard Wurmbrand, prisioneiro dos comunistas por quatorze anos, autor de vários livros, Moses Hess, antes de proclamar-se comunista, PRATICAVA RITOS SATÂNICOS, particularmente a Missa Negra ("Marx & Satan", Living Sacrifice Book Co; 1986, ISBN: 0891073795).

Existem várias versões da Missa Negra, entretanto, todas são praticadas por marginais que não se integraram na sociedade ocidental e que a praticam como uma manifestação de sua rejeição aos princípios da civilização ocidental.

A Missa Negra é uma paródia obscena da missa católica, objetivando obter poderes mágicos, geralmente com objetivos pérfidos. É o ritual mais impressionante dos ritos satânicos e dramatiza uma radical adoração do mal e uma rejeição absoluta dos valores judaico-cristãos. O que é considerado o "BEM" para a Civilização Ocidental", para eles é considerado o "MAL" e vice-versa. Na Missa Negra fazem tudo ao contrário. O crucifixo é exibido de cabeça para baixo e o símbolo do demônio é o pentagrama, ou seja, a estrela de cinco pontas, em cor vermelha, cor do sangue, símbolo do inferno, morada do demônio. Na missa negra o Padre Nosso é rezado de trás para diante. A imagem adorada, em vez de Jesus, é a do diabo. As roupas rituais são pretas e vermelhas e o avental do "sacerdote" exibe o demônio, sob a forma de um bode, com chifres e sangue escorrendo da boca. Praticam o batismo com água suja e a mesa da missa é substituída por uma mulher nua e a vagina é o tabernáculo, onde se coloca uma hóstia roubada de alguma igreja. Em vez de música sacra toca-se o tipo de barulho chamado "heavy metal" ou semelhante. Desnecessário dizer que drogas são consumidas abundantemente.

Horrendas orgias sexuais são praticadas, freqüentemente com SACRIFÍCIOS DE CRIANÇAS, simbolizando a eucaristia, quando BEBEM SEU SANGUE E COMEM SUA CARNE. "Shemhaforash' é a palavra mágica para encerrar a orgia. Ficou famoso na História certo Barão Gilles de Rais, marechal francês, que foi julgado e condenado pelo SACRIFÍCIO DE MAIS DE CENTO E QUARENTA CRIANÇAS, em rituais de Missa Negra, no Século XV. No entanto, até hoje, inclusive no Brasil, missas negras são praticadas, MESMO COM SACRIFÍCIOS DE CRIANÇAS, como às vezes são noticiadas pela mídia. Claro que a maioria das missas negras jamais são descobertas.

Pouquíssimas pessoas conhecem a importantíssima influência satânica de Moses Hess sobre Marx e Engels. Segundo o pastor Wurmbrand, ambos, antes de estudarem economia, iniciaram-se nos mistérios do satanismo, por meio de Moses Hess. Depois, se conheceram em Paris e iniciaram uma associação duradoura, que viria a mudar o mundo e fazer do Século XX o mais sangrento e conturbado de toda a História da Humanidade.

Recentemente, o assunto chamou-me a atenção porque o prefeito petista (eufemismo para "comunista") de Belo Horizonte inaugurou uma obra pública e, inacreditavelmente, fez dentro da mesma uma espécie de altar a um demônio conhecido como JAVNA, guardião do portão dos infernos, que, segundo a lenda, durante uma semana por ano, rouba dos jovens a energia vital para garantir sua imortalidade.

A inauguração deste templo satânico faz muito sentido. Satanismo e comunismo comungam com a mesma idéia, pois ambos rejeitam os valores morais da civilização ocidental. A palavra de ordem, de Lênin é conhecida: "quanto pior, melhor". Uma confissão descarada de satanismo.

Torna-se evidente que Marx e Engels, ambos graduados em satanismo, após longas lucubrações diabólicas, chegaram a uma versão light do culto ao demônio, sob o fraudulento nome de "COMUNISMO", capaz de confundir e atrair milhões de pessoas, inclusive intelectuais de nomeada. Bernard Shaw, Sartre, Saramago, Hobsbawm, Niemeyer, etc., caíram no conto do "comunismo" e se transformaram em sacerdotes do satanismo, dentro da safada política vermelha de cooptar inocentes úteis. No Brasil, comunistas entre a burritzia brasileira, incluindo as universidades, são legiões.

Conforme bem definiu o Pastor Wurmbrand, "O COMUNISMO NÃO PASSA DE UMA FACHADA PARA O SATANISMO", tornada palatável com uma série de baboseiras criadas por Marx, como "luta de classes", "mais valia", "materialismo histórico", "ditadura do proletariado", "justiça social", "estado final de perfeito comunismo" e outra idiotices. Na prática, como autêntico regime satânico, que adora o mal e não o bem, o comunismo representou o regime mais cruel e retrógrado de toda a história da humanidade, responsável pela TORTURA E MORTE DE QUASE DUZENTOS MILHÕES DE PESSOAS no século passado, além de retumbante fracasso financeiro e destruição do ambiente em dezenas de nações. O comunismo-satânico foi a maior desgraça que jamais atingiu a humanidade, embora, para enganar os trouxas, só fala em "paz", "justiça social" e outras mentiras.

No Brasil, agora em poder da esquerda, ou seja, dos adoradores do mal, pelo menos desde a fraudulenta constituição de 88 a criminalidade tem crescido exponencialmente, pois não existe "vontade política" para combatê-la, devido à inversão dos valores. Agora os bandidos são heróis satânicos! O MST, por exemplo, uma organização paramilitar, proibida pela constituição, age com a maior desenvoltura, com todo o apoio do governo, inclusive financeiro e o presidente até exibiu na cabeça o boné vermelho do MST, posando para a mídia. O pentagrama, símbolo do satanismo, do PT e do comunismo internacional, encontra-se até entronizado no jardim do Palácio do Planalto. Enquanto isso, o Ministério Público, "defensor da sociedade", que parece também contaminado com a inversão dos valores, enfia a cabeça na areia, como avestruz e finge que não vê a atividade criminosa do MST, incluindo quase duas mil escolas ensinando terrorismo e satanismo, sob o disfarce de marxismo. Seus heróis são os maiores e mais cruéis assassinos da história: Lênin, Stálin, Mao Tsé-tung, Guevara, Fidel Castro.

Como convém aos adoradores de Satan, o governo, sob a proteção do pentagrama satânico vermelho, está até desarmando a população honesta, para facilitar o trabalho dos bandidos. Alguém já teve notícia de algum bandido devolvendo a arma ao governo?

Tenho um conhecido comunista que saltou e dançou de alegria quando desabaram os prédios do World Trade Center, quando morreram quase três mil pessoas (mais do que em Pearl Harbor) e certo ex-frei, paladino da "Teologia da Libertação" lamentou que não fossem 25 os aviões utilizados nos atos de terrorismo pois, segundo ele, se morressem mais americanos, "melhorariam as condições das favelas do Rio de Janeiro". Estas manifestações demonstram como o comunismo/satanismo é uma patologia mental gravíssima. Comunistas perdem toda a sensibilidade para com o sofrimento alheio, a ponto de Stálin ter declarado que a morte de milhões de pessoas não passa de mera estatística. Todo comunista é um "serial killer" em potencial.

Dois dos maiores assassinos de todos os tempos, Hitler e Stálin, parecem ter perdido toda a sensibilidade para com o sofrimento alheio devido a traumas pessoais. A sobrinha de Hitler, a grande paixão de sua vida, suicidou-se para livrar-se do monstro. Hitler vingou-se na humanidade. A primeira mulher de Stálin também se suicidou, com as mesmas conseqüências.

Sob os auspícios do Ministério da Educação, o satanismo há muito chegou às salas de aula. O ensino dos valores judaico-cristãos foi substituído pelo marxismo, um disfarce do satanismo. Os grandes heróis nacionais, tais como o grande Duque de Caxias, são esquecidos, e bandidos como Lamarca, Marighela, Prestes, Olga Benário, Guevara, Fidel Castro, são exaltados.

Os marginais dos anos sessenta, que tinham por objetivo entregar o Brasil a União Soviética, além de implantar a mais cruel ditadura e dizimar os patriotas, cometeram assaltos, seqüestros, assassinatos, torturas, propaganda maciça enganosa e, em vez de serem submetidos à corte marcial, por traição à Pátria, estão ocupando altos cargos na Nomenklatura petista e recebendo, por seus crimes, recompensas que já se aproximam dos dois bilhões de reais. Alguns chegaram até a ministros... da Justiça!

A inversão de valores desencadeada pelo comunismo satânico saturou de tal forma a sociedade que atingiu até as artes. Tanto na música popular quanto na erudita, com poucas exceções, a chamada música e pintura modernas, em minha opinião, em vez de produzir prazer estético, produzem apenas repugnância e perplexidade ante a decadência dos costumes. Agora, a arte, em vez de cultivar o belo, exalta o horrendo! Parodiando Lênin, diríamos que, agora, quando mais feio, mais lindo!

Após o fragoroso fracasso da União Soviética, em associação com o caquético ditador comunista Fidel Castro, assassino de milhares de patriotas, os comunistas do Brasil e de muitos outros países resolveram ressuscitar na América Latina o "Império do Mal" (a União Soviética), realizando anualmente o Foro de São Paulo. A primeira etapa seria conquistar a presidência do Brasil. Missão cumprida. Em seqüência, o governo, impregnado dos ideais satânicos, além de desarmar a população honesta, quer controlar a mídia, o cinema, os livros didáticos (doutrinação satânica) e breve toda a produção intelectual. Principalmente depois de receber seu luxuoso avião de 150 milhões de reais, Lula continuará a viajar pelo mundo organizando um novo eixo do mal, contra os Estados Unidos, conforme denunciou Constantine Menges, tão prematuramente falecido.

Porém, parece que o mais perigoso covil onde se abriga, no Brasil, os mais peçonhentos representantes do comunismo satânico são as Comunidades Eclesiais de Base, que parecem ser a mola propulsora de TODOS os movimentos comunistas do Brasil, desde o PT e a CUT até as invasões dos bandidos disfarçados em "sem-terra".

Aliás, a IGREJA CATÓLICA, no Brasil, em quase sua totalidade, parece ter-se bandeado para as hostes do mal, o que não seria de estranhar, pois todos eles já foram excomungados automaticamente, segundo proclamação, de 1949, do papa Pio XII, aplicável a todos aqueles que, DE QUALQUER MANEIRA, ajudarem movimentos comunistas. Breve encontrão o demo, cara a cara, de acordo com suas crenças. Não é à toa que tantos católicos estão se bandeando, cada vez mais, para denominações protestantes e evangélicas. Já que o Brasil está perdido, querem, ao menos, salvar a alma...

FATO 62 CATOLICISMO, COMUNISMO E SATANISMO: O Papa Bento 16 elogia Karl Marx, dizendo que o pai do comunismo “forneceu uma imagem clara do homem vitimado por bandidos” (PARÁBOLA DO BOM SAMARITANO) em um trecho do livro Jesus de Nazaré. O filósofo alemão, que era ateu e afirmava que a igreja é "ó ópio do povo", quando descreve o homem como vítima de exploração e opressão. "Karl Marx tratou de maneira drástica a 'alienação' do homem. Mesmo que não tenha atingido a verdadeira profundidade da alienação, porque raciocinava apenas em âmbito material”. (O Globo Online 04/04/2007)

Entendeu? Karl Max era o bom samaritano ou o bandido que roubou e tentou matar o viajante?

12- MAIS REFUTAÇÕES BÍBLICAS

Deus permite que a BESTA (anticristo = sionismo = poder paralelo das sociedades secretas = os que se dizem judeus e não são) reine (7anos. Uma das principais características deles é a MENTIRA)

Está escrito: 17: 17 Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e TENHAM A MESMA IDÉIA, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.

Está escrito: Apocalipse 2: 9 - Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que SE DIZEM JUDEUS, E NÃO SÃO, MAS SÃO A SINAGOGA DE SATANÁS

Está escrito: João 8: 44 Vós tendes por PAI AO DIABO, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

Está escrito: Apocalipse 3: 9 Eis que eu farei aos da SINAGOGA DE SATANÁS, aos que SE DIZEM JUDEUS, E NÃO SÃO, mas MENTEM: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.

Deus prometeu aos JUDEUS VERDADEIROS (judeus e gentios da igreja de Cristo) que o SIONISMO VAI SE PROSTAR AOS PÉS DELES.

Está escrito: Apocalipse 3 : 7- 9

7 E ao anjo da igreja que está em FILADÉLFIA escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:

8 Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.

9 Eis que eu farei aos da SINAGOGA DE SATANÁS, aos que SE DIZEM JUDEUS, E NÃO SÃO, mas MENTEM: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.

CRISTÃOS PRIMITIVOS, o exemplo que nunca foi seguido pelas sociedades secretas, como a Força Misteriosa do rei Herodes (nove sionistas) que matou Jesus Cristo, os seus discípulos e apóstolos. Esta sociedade secreta virou Maçonaria em 1717, que virou Illuminati em 1776. Leia o resumo do livro DISSIPANDO AS TREVAS em português. www.simceros.org

Os CRISTÃOS PRIMITIVOS viviam a verdadeira comunhão (comer pão juntos). Por que os religiosos e políticos nunca aceitaram estes testemunhos dos cristãos, mas sempre os perseguiram e os matavam? Porque os incomodavam. Preferiam retirar dos pobres para ceder aos banqueiros.

Está escrito: Atos 2: 42-47 E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações. E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos. E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum. E vendiam suas propriedades e bens e os repartiram por todos, segundo a necessidade de cada um. E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração. Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.

EXEMPLO: A FOME – Efeito ORLOF de novo. Primeiro acontece lá nos EUA e depois aqui no Brasil.

Morrem de FOME 34 MIL CRIANÇAS abaixo de 5 anos por dia e, somando à morte por falta d água e AIDS, chegariam a 50 mil mortes por dia (Confissões de Um Assassino Econômico – John Perkins – Editora Cultrix – edição 2005 – p.262) (dados de 2003)

1-FOME SEGUNDO O “CRISTÃO” ILLUMINATI BUSH. O presidente dos Estados Unidos, o “crente” GEORGE BUSH gasta 87 BILHÕES DE DÓLARES NA CONDUÇÃO DA GUERRA DO IRAQUE (para matar mais pessoas) enquanto AS NAÇÕES UNIDAS CALCULAM QUE COM MENOS DA METADE DESSA QUANTIA (40 bilhões) SERIA POSSÍVEL ÁGUA POTÁVEL, ALIMENTAÇÃO ADEQUADA, SANEAMENTO BÁSICO E EDUCAÇÃO ELEMENTAR PARA TODAS AS PESSOAS DO PLANETA. (Confissões de Um Assassino Econômico – John Perkins – Editora Cultrix – edição 2005 – p.12) (dados de 2003)

2-FOME SEGUNDO O MENINO POBRE CHAMADO LULA. Resolveu o problema criando o FOME ZERO. Isto quer dizer: os illuminati jamais morrerão de fome. Imaginamos que pelo menos o dinheiro das corrupções fosse direcionado para equalização do problema alimentar no Brasil. Mas é mais uma instituição para arrecadar mais dinheiro para os mesmos BANQUEIROS, QUE FAZEM O CONTROLE INTERNACIONAL DO TRÁFICO DE DROGAS e FINANCIAR GUERRAS. (www.escarletandthebeast.com volume três), fato vastamente divulgado no mundo.

Recentemente este dinheiro sujo do tráfico de drogas DOS BANQUEIROS ILLUMINATI, foi vergonhosamente lavado em nome de salvar o mundo da crise mundial que eles mesmos criaram (ORDO AB CHAO).

Dinheiro das drogas salvou os bancos na crise global, afirma conselheiro da ONU. Livro O ESPECTRO DE WALL STREET – Francisco Louça

O chefe das drogas e crime diz que $352 bilhões em rendimentos criminosos foram efetivamente lavados pelas instituições financeiras. Isso da pra matar a fome no mundo umas DEZ vezes.

Por Rajeev Syal - Publicado em 13/12/2009 pelo Guardian

http://novaordemglobal.blogspot.com/2009/12/dinheiro-das-drogas-salvou-os-bancos-na.html

A reserva financeira do Brasil chega próximo dos 200 bilhões de dólares, o que daria para MATAR A FOME NO MUNDO, no mínimo QUATRO vezes, sem muito esforço, MAS GERALMENTE É USADA PARA SOCORRER BANQUEIROS que financiam guerras.

O BRASIL DO MENINO POBRE ILLUMINATI LULA, usa o abençoado solo brasileiro para plantar soja e cana de açúcar para alimentar os carros do Brasil e do mundo e sendo que alguns deles são alcoólatras.

Realmente não existe a menor credibilidade o plano dos deuses BAFOMET illuminati. Realmente são muito comunistas entre eles. Acesse www.simceros.org e leia o FATO 38 – FOMES E GUERRAS.

Jesus Cristo foi e é o maior homem que já existiu na terra e nunca matou ninguém e nem recomendou os assassinatos como solução dos problemas. Por isso que os Illuminati se transformam nos deuses bode bafomet e criam ódio de Jesus Cristo e dos Cristãos. Leia o resumo do livro que mostra a verdadeira origem da maçonaria, A SOCIEDADE SECRETA FORÇA MISTERIOSA DO REI HERODES AGRIPA, a dos nove judeus da sinagoga de satanás, que matou Jesus Cristo, seus discípulos, apóstolos e jurou eterna perseguição aos cristãos. FATO 72 – A DISSIPAÇÃO DA ESCURIDÃO – A VERDADEIRA ORIGEM DA MAÇONARIA. (trabalho inédito do Dr Pedroza)

13- BIBLIOGRAFIA:

A Melhor Democracia Que o Dinheiro Pode Comprar – livro - Greg Paleste

A Sinagoga Paulista – livro – Empresa Editora ABC Ltda – 3ª edição - Gustavo Barroso

As origens satânicas do comunismo –livro - Huascar Terra do Valle - 2004

Brasil – Colônia de Banqueiros – livro Civilização Brasileira - 2ª Edição – 1934 - Gustavo Barroso

Confissões de Um Assassino Econômico – livro - John Perkins – Editora Cultrix – edição 2005

Era Marx Satanista? - Mídia sem Máscara - Norma Braga - 2006

História Secreta do Brasil – livro –- Companhia Editora Nacional 3ª edição – 1939 - Gustavo Barroso

ILLUMINATI – livro - Paul H. Koch

Karl Marx? – livro - Georgi Marchenko - 1997

La femme et l`enfant dans la Franc, Maçonnerie Universele - A C. de LaRive Paris, 1889, pág 588.

Leituras da História – revista – Maçonaria e o Golpe de 1964

MACKEY`S REVISED ENCYCLOPEDIA OF FREEMASONRY - ALBERT MACKEY - editora Macoy Publishing, Richmond, 1966 – página 618.

Max e Satan – livro - Pr Richard Wurmbrand

Nova Ordem Mundial – livro - Ralph Epperson

O Espectro de Wall Street – livro - Francisco Louça

Ordo Baphometis – Walter Jantschik – livro - Tenebras Luciferrum – Brasil 1988 - pag 32 -34

Os Protocolos dos Sábios de Sião – livro – Gustavo Barroso

Programa Nacional dos Direitos Humanos – livro - Terceira versão - 2010

Saiba quem são os illuminati - ENCICLOPÉDIA WIKIPÉDIA

Site Espada www.espada.eti.br - Nova Ordem Mundial: O Plano dos Illuminati

Site Pr Joel Santana http://www.religioeseseitas.hpg.ig.com.br/miscelaneas/internet/iluminati.htm

Site Scarlet and The Beast www.scarletandthebeast.com

Site SIMCEROSwww.simceros.org

Sociedades Secretas – livro - Sergio Pereira Couto, edição 2005,

The Nazi Doctors: Medical Killing and the Psychology of Genocide - livro - de Robert Jay Lifton, publicado pela Basic Books, ISBN: 0465049052.

The New York Times – revista - 30 de setembro de 1997

Why Communism Kills: The Legacy of Karl Marx, a tract published by Christian Anti-Communism Crusade (C.A.A.C.), - Dr. Fred C. Schwarz, pp. 4-6.

Obs: MUITAS REFERÊNCIAS ESTÃO DENTRO DO PROPRIO TEXTO OU EM IMAGENS.

Dr José Renato Pedroza

www.simceros.org

www.simceros.ning.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Pastor me diga uma coisa...no mundinho do teu deus só os crentes são bonzinhos né...só a ética protestante é a que vale né...

pastor aprenda uma coisa...se é pra ser maniqueista seja verdadeiro e admita que tudo que tem de ruim no mundo saiu da EUROPA
inclusive esse deus de vocês que esqueceu de ser deus para indios, negros, hindus, chineses. As mentiras, os dogmas de quem pensa mais na morte do que na vida deveriam ser criminalisadas, se deus realmente existe, pra ele os crentes são um bando de covardes dissimulados e interesseiros!