quinta-feira, 6 de maio de 2010

Procuradora Satanista mata criança!

Ritual satânico pode justificar as agressões

 29_procuradora_joaolaet_m           'Vera Lúcia pertence a religião satânica, onde creio ser este o motivo da adoção: o sacrifício da criança'. O relato assustador, feito ao Ministério Público Estadual, é de uma voluntária do Conselho Tutelar do Rio, que vem acompanhado o drama da menina T., 2 anos, depois de ela ter ficado 27 dias sob a guarda provisória da procuradora aposentada Vera Lúcia Sant'Ana Gomes, 66 anos. Ontem, o MP denunciou a procuradora por tortura e pediu sua prisão preventiva.

De acordo com o depoimento da voluntária, as sessões de tortura física e psicológica sofridas por T. estão ligadas a uma seita. Ela alega que a procuradora possuía muitos vodus e bonecos com rostos desfigurados e descreve a cena: "Na mesa havia cartas e um punhal, que neste ritual significa: sacrifício, morte".

"Creio que T. foi escolhida para ser oferecida em sacrifício. A intenção da senhora Vera era de matar a criança. Rituais eram feitos na casa, como banhos de canjica, e a criança não podia ter contato com a água", afirmou.

Acompanhada de psicóloga da Vara de Infância, Juventude e Idoso e de duas funcionárias da instituição onde está abrigada, T. foi levada à Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) para iniciar a avaliação psicológica. Apesar dos brinquedos espalhados pela sala de avaliação, T. não aceitou nem entrar no cômodo. A polícia ainda não sabe se vai chamar a criança para outra avaliação. Há a possibilidade de ouvi-la no próprio abrigo, único ambiente familiar da menina, onde ela mora desde os seis meses de vida, até ser adotada.

Fonte: Meia Hora

___________________________________________________

Os Masons do Alto Grau são esses satanistas e dominam ocultamente o Governo e o Sistema Global! 

 

Esse é mais um daqueles casos que raramente aparece na mídia mas que comprava que a grande maioria de políticos, Juízes, desembargadores e etc. estão envolvidos com satanismo, maçonaria e sociedades secretas! Esse é só um caso que por algum motivo apareceu na mídia, e as milhões de crianças desaparecidas? Muitos sabem mas fazem vista grossa, pois todos os que fazem parte do sistema, os maçons sacrificam crianças, os Roqueiros so Black Metal sacrificam Crianças e várias seitas, cujos membros ocupam o mais alto escalão da Sociedade!

 

Veja nos videos acima, esse é um culto a um deus chamado Moloque, faz parte da liturgia deles!

A grande vergonha é que muitos que se dizem cristãos ou evangélicos participam da maçonaria, líderes e pastores sabem disso tudo, alguns até participam! Tem pastor famoso ai  de mídia que faz parte da maçonaria ocultamente, outras já falam abertamente que ser cristão e ser maçom não tem nada haver! No video acima a prova do que falo, são maçons praticando ritual a moloque, por faz parte de sua liturgia oculta, somente os mais alto graus sabem disso!

Preparen-se, venhamos buscar mais a Deus, sua presença e sua Palavra e seu discernimento, pois os satanistas estão infiltrados, nas repartições públicas, nas escolas e nas Igrejas!

Confira na Bíblia tudo o que você escuta em sua Igreja, peça a Deus para lhe mostrar a Verdade!

Jesus está Voltando!

Nenhum comentário: