quinta-feira, 29 de julho de 2010

A Suécia que acabar com o dinheiro! O Cenário esta sendo preparado!

image

Em muitos países, os cartões de débito e crédito estão substituindo o dinheiro em espécie. Na Suécia, se debate se vale a pena extingui-lo para reduzir a delinquência. A bancária Marie Jarvas, de Estocolmo, sofreu dois assaltos. “O primeiro foi de manhãzinha. Dois homens entraram depois de estourar a porta de vidro com um machado”, conta ela. “Queriam o dinheiro que iria para os caixas automáticos. Eu estava tão assustada que me escondi atrás de um armário. Estava segura que iriam me matar. Estava morta de medo.”
Dois anos depois aconteceu de novo. Desta vez, um homem armado entrou pela janela. O sindicato de Marie está agora liderando os que querem que a Suécia elimine o dinheiro em circulação, preocupado com a segurança de 30 mil bancários. “Se pudermos reduzir o dinheiro que circula nos bancos e na sociedade, também reduziremos os roubos”, afirma Marie Look, do sindicato dos bancários. “Se a longo prazo abandonarmos o dinheiro totalmente, não haverá mais roubos, porque não fará sentido assaltar um banco que não tenha nada para ser levado.”
A campanha pela supressão do dinheiro conta em suas fileiras com alguns participantes famosos, como o ex-membro do grupo Abba Bjorn Ulvaeus. “Não há razão prática clara, até onde eu possa ver, para seguir usando notas e moedas”, escreveu em seu blog. “O que sim existe são óbvias vantagens de se desfazer deles. A Suécia poderia ser o primeiro país do mundo a tomar essa medida.”
Para Ulvaeus, é “paternalista” pensar que as pessoas da terceira idade teriam problemas para pagar por bens e serviços por meio da internet ou com cartões. “Haverá, claro, quem precise de ajuda, mas a inconveniência poderia valer a pena se com isso se evitasse o risco de serem roubados.”
Os ônibus de Estocolmo já funcionam sem dinheiro. Boletos eletrônicos podem ser comprados com antecedência ou se pode pagar pelo celular. Depois de uma série de assaltos a motoristas de ônibus, as autoridades de saúde e segurança tomaram medidas sobre o assunto e exigiram das companhias de transporte que encontrassem uma maneira de proteger o dinheiro. O resultado foi que os ônibus deixaram de aceitar moedas e notas.
“Parece que há muito menos problemas nos ônibus. Os motoristas estão felizes com a situação”, disse Bernt Nilsson, do conselho para o ambiente de trabalho sueco. E a posição oficial? O Banco Central da Suécia não tem posição no debate. No entanto, em discurso realizado no começo do ano, o subdiretor do banco, Lars Nyberg sublinhou o maior custo para a sociedade das transações com dinheiro, comparadas com as feitas mediante cartões de crédito ou débito. Citando um estudo de 2002, disse que o custo de utilizar dinheiro estava aumentando em vez de decrescer. “Por exemplo, o custo de assegurar o transporte e caixas automáticos subiu susbstancialmente”, disse Nyberg.
Não há dúvida que existe tecnologia para que uma sociedade possa funcionar sem dinheiro, com todas as vantagens. No entanto, há quem se oponha a isso. O professor de Economia da Escola de Negócios de Londres, Andrew Scott, disse que, apesar ser um volume que incomoda nos bolsos, sem contar o problema de encontrar caixas automáticos que funcionem, o dinheiro sobrevive, em parte, graças a sensação de privacidade. “Sua maior vantagem, em uma era eletrônica, é que o dinheiro é anônimo e não nos diz nada a respeito de onde alguém esteve.”
Par Strom, da Fundação do Novo Bem-Estar, de Estocolmo, disse que a tendência a uma sociedade sem dinheiro na Suécia é preocupante precisamente por esta razão. “Se é impossível pagar com dinheiro, também é impossível não deixar rastros eletrônicos. Quando se juntam as folhas eletrônicas do que alguém vai comprando, elas podem contar nossa história completa. E isso é uma informação muito delicada”, assegura Strom. “Muita gente não quer esse tipo de sociedade ultravigiada.” Bert Nilsson crê que a Suécia precisará de muitos anos para se desfazer do dinheiro. De forma que os músicos de rua de Estocolmo continuarão entretendo os viajantes da mesma forma com suas música de acordeão ou flautas de pã.

veja.com

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Não ameis o mundo

Quem mais falou sobre Satanás na Bíblia foi o próprio Jesus Cristo, e quando o diabo tentou Jesus no deserto, o que ele ofereceu? Sim, todos os reinos da Terra, suas riquezas, honra e poder entre os homens se Jesus se prostrasse diante dele apenas uma vez. Satanás lhe ofereceu algo que pertence a ele, e ele ainda oferece hoje a todos que buscam um posto de destaque entre os homens e as nações, e como a Palavra de Deus nos diz: clip_image001
"o mundo jaz do maligno" (1 João 5:19) e também "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele"
(1 João 2:15).

Toda honra, poder e gloria entre os homens pertence a Satanás e é por isso que Jesus insistia para que fugissem destas coisas, "humilhai-vos" diz o Senhor, ou "quem quiser perder a sua vida, acha-la-á, porém quem quiser ganhar a sua vida, perde-la-á".

"Filhinhos, guardai-vos dos ídolos" (1 João 5:21)

clip_image003

Lembremos também:

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;"
(1 Coríntios 1:27)


 

 

 

 

Este gesto com as mãos representa honra a Satanás

 

clip_image005

clip_image007

clip_image008

 

 

 

clip_image010

clip_image012clip_image014clip_image016

 


clip_image018

clip_image019

 

clip_image021

clip_image023

clip_image025

“E o meu povo foi destruído porque lhe faltou o conhecimento...” (Oséias 4:5)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Confirmando o que disse Kajuru – Texeira já prepara a mente do Povo para 2014!

     image

Confirmando o que Jorge Kajuru disse em entrevista a Cabrini e confirmando nossas denúncias de que o futebol é sistematicamente armado para favorecer interesses de pessoas e marcas envolvidos como também para manipular a mente do povo que idolatra e se entrega de corpo e alma ha um esporte que não acrescenta nem diminui em nossa vida diária. O garnde líder da CBF já prepara em suas declarações a mente do povo para que o Brasil ganhe 2014, veja primeiro o video de Kajuru mais uma vez em nosso BLOG:

      Agora o Dunga leva toda a culpa e em 2014 o HEXA é certo, pois tudo é manipulado e controlado e um bando de bobo gritando e  gastando o que não tem.

Veja a matéria sobre o Texeira:

Teixeira dá a entender que desistiu de Dunga no meio do trabalho
Presidente da CBF afirma que novo comandante terá de começar com o time de 2014

Joanesburgo (África do Sul) - Com uma metáfora, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, deixou bem claro que pensou em demitir o treinador Dunga antes de este comandar a Seleção no Mundial da África do Sul.

"Quando você está no meio do Atlântico, você tem de atravessar o Atlântico. Não tem outra opção", disse.

Teixeira não poupou críticas a Dunga, mas não citou o nome do ex-comandante da Seleção, destacando a postura inquieta e nervosa do ex-volante.

"Ficou claro que o time estava profundamente nervoso. Tinha zagueiro jogando de ponta de lança. "Se sou presidente da CBF e invado o campo para bater no juiz, influencia. O nervosismo de todos os jogadores ficou muito claro", admitiu ao "Sportv".

Já projetando os próximos quatros anos, Ricardo Teixeira deixou bem claro uma exigência que vai fazer ao novo treinador: renovação total da equipe e a escolha por jogadores que terão condições de jogar a Copa de 2014, no Brasil.

"Eu quero o time que vai jogar em 2014. Esse novo treinador necessariamente (enfático) vai renovar a equipe. O jogador a ser chamado agora vai ter 19, 20 anos... O técnico terá que fazer uma mescla com alguém que possa estar em 2014. Preciso de paciência da torcida e apoio. Os jogadores que vocês tanto falam (referindo-se a Ganso e Neymar) agora vão estar na Seleção e essa renovação pode acarretar derrotas. É preciso ter muito calma com eles", pediu.

Ricardo Teixeira também "anunciou" a aposentadoria de jogadores que atualmente tem mais de 30 anos. Com isso, a zaga formada por Lucio e Juan, que terá 35 e 36 anos respectivamente na próxima Copa, está praticamente descarta.

"Não adianta você colocar jogadores que hoje tem 30 e tantos anos para disputar a Copa do Brasil", pregou.

Apesar de deixar bem claro que não concorda com a maioria das escolhas de Dunga, Teixeira tratou de dividir a culpa com a imprensa, afirmando que esta eleva a importância dos jogadores.

"Tem que haver uma mea-culpa da imprensa, que endeusa demais os jogadores, não reconhecendo que eles também erram. Me refiro a todos os jogadores, não apenas os da Seleção', prosseguiu.

Retomando à questão da Copa do Mundo de 2014, Ricardo Teixeira tratou o evento, que será realizado no Brasil, como prioridade total da CBF para os próximos quatro anos, falando em reformas estruturais além das que já havia dito sobre a equipe.

"Perder a Copa de 2010 seria até justificável, mas um novo 1950 (referindo-se à derrota para o Uruguai na decisão da Copa daquele ano, realizada no Brasil) não está na cabeça de ninguém. São duas Copas bem diferentes. A gradação que foi dada a Copa da África foi uma. A do Brasil é outra. Não adianta pensar o contrário. O torcedor brasileiro vai estar em campo. Estamos fazendo uma nova concentração da Seleção no Rio de Janeiro. Teresópolis não tem estrutura para ser a concentração da equipe principal na Copa do Brasil", finalizou.

________________________

Povo acordem!

É tudo manipulado e muito sutil!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Copa do Imundo: Como se perde uma Copa!

     image

    E a manipulação continua e vai continuar sempre como tentamos denunciar nos ultimos artigos desse Blog, é verdade que há muitas especulações e teorias que não passam de teorias, contudos existem fatos que para bom entendedor um pingo é letra, também existem acontecimentos e denuncias de pessoas que andam pelos bastidores ou que já estiveram lá como o caso do Rubens que foi locutor, tudo isso é só acessar os últimos artigos sobre a Copa do Imundo que tem por objetivo anestesiar a mente do povo assim como a indústria do entreterimento que aliena o povo de coisas mais importantes na vida, principalmente de buscar a face de Deus, por isso denunciamos buscando alertar mais e mais vidas e com isso fazer com que os homens cheguem a conclusão que a vida é um curto espaço de tempo e que deve ser aproveitado para viver no seu real propósito, a vontade de Deus que está em sua Palavra– Romanos 12:1-2.

     A humanidade anda a séculos afastada de seu criador, e o desejo de Deus é reconciliar cada ser consigo mesmo através de seu Filho Jesus Cristo, contudo há alguém que faz de tudo para impedir. O diabo faz de tudo para manter a vida do homem 100% ocupada, ansiosa e preocupada com as coisas desta vida, afimd e que o homem não se preocupe com a eternidade, usando o pensamento lógico e racional, por isso tai ai a indústria do entreterimento, tudo manipulado, as religiões com inúmeras doutrinas mentirosas e heresias destruidoras que levam o homem a adoração de ídolos afastando de seu criador, o Deus da Bíblia, e é claro a política que é onde eles podem manipular. Agora vem a época de politica e em breve colocaremos matérias sobre a manipulação no meio politico. Satanás tem seus servos e eles são os que governam grandes nações e grandes entidades internacionais, e grandes bancos e grandes empresas e que possuem muitas riquezas, muito poder, são os super maçons, os iluminats, que dirigem a CBF, a FIFA, a ONU, Hollyood, Columbia e etc.

     Veja nesse video a grande estratégia dessa indústria:

    

     Nesta matéria mostraremos como se perde uma Copa em uma das malandragens desses senhores do mundo.

     A manipulação da Copa não se dá em exatamente todos os jogos e sim nos jogos de maior interesse, posi quem ganha copa não é time ou seleção e sim uma marca, Adidas, Nike, Coca Cola e  etc.

     Outra coisa que se deve notar é que nem sempre acontece como em 1998 com a compra de jogadores, as vezes os próprios jogadores não sabem o que está acontecendo, dão tudo de si em campo, mas com o jogo de xadres montado entram em cheque , dentro de um sistema pscicológico e técnico.

     Vamos aos fatos e e u vou usar uma matéria do jornal O DIA falando dos erros da seleção através dos anos e depois vamos encaixar tudo:

Muito despreparo, pouco talento
Na luta pelo hexa, seis foram os grandes erros de Dunga e do seu futebol-força

Dunga: muitas críticas ao grupo de 2006, mas fracasso na mesma fase | Foto: AFP

Port Elizabeth (África do Sul) - Nas mãos de Dunga, a Seleção andou em círculos na Copa do Mundo. Quatro anos se passaram desde 2006 e estamos de volta ao mesmo ponto: caímos, de novo, nas quartas de final, apesar da linha-dura, do destempero, da insistência burra, da propagada coerência. Com um esquema baseado na força defensiva e no contra-ataque, a Seleção de Dunga, por ironia, deixou o Mundial perdendo de virada. No caminho em busca do hexa, seis foram os maiores erros.


>> INFOGRÁFICO: Solidariedade e revolta marcam a reação de famosos na web


DESPREPARO
Dunga foi inventado como treinador pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, com a incumbência de limpar a Seleção, de exterminar os medalhões e as mordomias de 2006. Com superpoderes e sem preparo técnico, intelectual e psicológico para função de tamanha pressão e responsabilidade, ele naufragou, meteu os pés pelas mãos.

>> FOTOGALERIA: Lances do duelo brasileiro em campo

DESTEMPERO
Achando-se perseguido, Dunga jamais teve bom relacionamento com a imprensa. Acuado, não se constrangia em ser grosseiro com repórteres, esquecendo-se de que também falava aos torcedores.

>> FOTOGALERIA: Festa sem final feliz na África

LINHA-DURA
Dunga já chegou chutando a porta e comprando briga com Kaká e Ronaldinho Gaúcho, os craques remanescentes de 2006. Como troco, ouviu o não de ambos na convocação para a Copa América de 2007. Levou um grupo fraco, mas, surpreendentemente, ganhou o título e ficou de mãos dadas com grande parte do elenco.

>> FOTOGALERIA: Celebridades na torcida brasileira

MEDIOCRIDADE
Ao justificar suas convocações com a conquista das metas, fechou-se em torno de um grupo de pouco talento, mas obediente dentro e fora do campo. Ganhou a confiança do elenco e, como recompensa pela lealdade, levou todos à Copa, fossem volantes em excesso ou reservas inúteis. Avesso ao futebol-arte, fez do time sua imagem e semelhança: força e marcação.

>> FOTOGALERIA: As manchetes pelos jornais do mundo

FORA DE FORMA
Kaká chegou à Copa fora de forma, após seguidas lesões. Entre os convocados, não havia alguém capaz de mudar o esquema, de substituí-lo. Fechado com Kléberson e Josué, entre outros, Dunga ignorou a necessidade e os apelos para levar novatos como Paulo Henrique Ganso e Neymar ou até o veterano Ronaldinho Gaúcho.
DESCONTROLE
Com a apologia da ‘Pátria de Chuteiras’, Dunga parece ter convencido os comandados de que futebol é guerra, o que pôde ser visto na violência de Felipe Melo, nos cartões de Kaká e na imagem transtornada de Robinho diante de um holandês.

_______________________________________

    Segundo O DIA os pontos cruciais foram:

1 – Despreparo, 2 – Destempero, 3 – Linha-dura, 4 – Mediocridade, 5 – Fora de forma e 6 – Descontrole.

    Isso por que?

    Para entregar o ouro sem ser notado descaradamente basta:

1 – Colocar um técnico sem experiência;

2 – Convocar jogadores medíocres, como foi a base, teve gente melhor que não foi chamada;

3 – Fazer uma preparação de qualquer jeito como amistosos lucrativos contra seleções sem nenhuma expressão como Tanzânia, Zimbabue e um time da 2ª divisão africana em jogo treino, fora a Irlanda mês antes, enquanto a argentina encarou seleções pedreiras em amistosos como a própria Alemanha por exemplo;

4 – Fazer faze de preparação curta antes da Copa;

5 – Armar o time taticamente visando outras seleções. Lembremos que no futebol em um sistema tático bem montado pode-se perder ou ganhar, pode-se neutralizar um jogador ou um setor ou furar um bloqueio, é tipo um jogo de xadrez em diversos momentos. E foi essse o caso do jogo contra a Holanda, no segundo tempo vimos um, Brasil diferente e aberto , sem postura tática e desesperado;

6 – Outra coisa é o fator psicológico e isso é um fato antigo na era Dunga, pois Dunga conseguiu o controle da equipe, o chamado e tão pregado comprometimento na verdade foi uma lealdade absurda ao treinador, quase igual ao caso de Hitller com os alemães, os jogadores como disse O DIA muito bem obedeciam detro e fora de campo ao treinador. Isso fez com que psicológicamente o time fosse manipulado ao ponto de Felipe Melo dizer que a pisada que ele deu no holandês foi um lance normal e que o árbitro errou, note que o Dunga diz a mesma coisa, enquanto as imagens são chocantes. Outro caso que tratrata esta verdade é a histeria de Robinho num lance que claramente foi falta.

image

    Bem confirmando a denuncia do Kajuru feita no programa do Cabrini, no quel ele diz que o Brasil deve perder 2010 para ganhar aqui em 2014 e assim a familia do Ricardio Texeira permanecer mais longa data no Poder da CBF, coisa que ninguém sabe como é feita a politica e a gerencia, visto que esse homem ta a frente da CBF a anos. Para confirmar a denuncia do Kajuru a CBF cota o nome de Felipão no lugar de Dunga e uma verdadeira preparação para 2014 onde somente em 2010 após a Copa serão feitos 6 amistosos!

Veja:

“Felipão é o preferido e deve assumir ainda este ano”

Port Elizabeth (África do Sul) - A despedida de Dunga parece não ter sensibilizado a CBF, que já busca um substituto para assumir o comando da seleção brasileira até a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no país. E o mais cotado para o cargo é Luiz Felipe Scolari, pentacampeão mundial em 2002. O treinador, que já aceitou o convite para dirigir o Palmeiras e assinará contrato no máximo até o dia 15, teria sido procurado por Ricardo Teixeira. Mano Menezes e Leonardo ainda não estão descartados.
>> INFOGRÁFICO: Solidariedade e revolta marcam a reação de famosos na web
Segundo informações, diferentemente das conversas após a Copa de 2006, quando também foi procurado, mas não aceitou o convite, Felipão escutou a proposta da CBF e manifestou o seu desejo de voltar. Nem o acerto recente com o Palmeiras atrapalharia o retorno do técnico. Afinal, existe a possibilidade dele acumular as duas funções, já que a seleção deve ter apenas seis amistosos até o fim deste ano.
Depois de Dunga e suas polêmicas, a CBF trata como prioridade a contratação de um técnico experiente, que tenha uma história com a seleção brasileira e, consequentemente, uma boa relação com os torcedores.

___________________________________________________

     Bem, o que me deixa muito triste é ver uma multidão de seres humanos como gado, sendo manipulados chorando e sofrendo muito por algo que não vão ganhar nada, nem vão perder! Não sou contra esportes, mas vejo um exagero de emoções naquilo que é superfluo para a massa e lucrativo para as elites. Como no Brasil o futebol tem prioridade, meu dever como servo de Cristo é tentar alertar ao povo que Há algo mais importante para se pensar, visto que milhares de pessoas morrem de fome na mesma Àfrica da Copa, que o mundo fervilha de crises, como uma grande crise econômica que deu em quebra quebra na Grécia e Bélgica, milhares de desempregados e o mais importante de se pensar que é na salvação da alma, coisa que o homem moderno ignora até o momento em que se depara com a morte!

     QUe todas tomem conhecimento que o mundo mudou porém a Palavra de Deus não muda e quem rejeitar a Palavra de Deus e dedicar suas emoções a tudo menos a Deus, Deus com certeza condenará n um Dia que está marcado para julgamento de todos! Jesus está voltando e é tempo de nos voltarmos a Ele!

     Como posso me concentrar numa seleção manipulada, enquanto vidas morrem sem conhecer a Jesus e sem ter um encontro com ELE?

Jesus morreu por nós, para que fôssemos salvos e livres do pecado! Jesus nos ama de verdade e não nos engana por Ele é a Verdade!

Jesus em breve voltará! Atos 1:10-11!

 

Em breve mais matérias sobre a manipulação através do Futebol!

Jesus salve o povo brasileiro de sua idolatria!

Pb. Luiz Victor – pbluizvictor@gmail.com

Especial: Copa do Imundo: Provas confirmadas – Brasil Eliminado da Copa! Denúncias e mais denúncias!

     image

     Se você tem acompanhado nossas matérias nesse blog, tem visto uma série de teorias sobre a manipulação da Copa do Mundo por homens que se acham ser os senhores do mundo, que na verdade são senhores deste mundo – sistema controlado pelo diabo para afastar os homens de Deus através do pecado e do entreterimento – 2ª Coríntios 4:4.

     Hoje, se confirmaram todos os indícios, você pode navegar no arquivo do blog e ver as datas e as matérias que foram publicadas a cerca de duas semanas e que já afirmavam que o Brasil não ganharia esta Copa. Para resumir segue os indícios dessa manipulação que foram comprovados:

1 – O apresentador e jornalista Jorge Kajuru denuncia que esta Copa estava comprada para que o Brasil não ganhasse e ganhasse sim em 2014 aqui mesmo no Brasil – Esta se confirmará completamente se o Brasil for HEXA aqui! Acesse o seu blog e veja as manipulações: http://www.midiasemmedia.com.br/kajuru/ 

2 – Comercial pronto do grupo Pão de Açúcar pelo supermercado EXTRA sai no Jornal Folha de São Paulo de terça feira noticiando a eliminação do Brasil – Já estava tudo pronto erraram apenas o layout e o dia em que seria publicado, publicaram antes – noticiamos na terça memso!

image

3 – Crise Francesa – revolta de jogadores e até hoje ninguém sabe o que realmente houve – Será que eles descobriram a manipulação?

image image

4 – Um suposto esquema de acordos entre marcas esportivas estaria manipulando as Copas desde 1998 com a entrada definitiva da NIKE no futebol, em 1998 a Adidas ganhaou, em 2002 a Nike ganhou em 2006 a Puma ganhou, esse mundial de 2010 seria da Adidas. É um negócio que gera trilhões de Euros em lucros líquidos. Essa teoria foi levantada porém não há confirmação, assim que tiver estaremos publicamos até o final da copa, por enquanto fica apenas como teoria conspiratória.

image

“A verdadeira farsa da copa de 1998”

A verdadeira historia de 98 o brasil se vendeu.?
Talvez a matéria abaixo explique a razão do jogador Leonardo ter declarado a seguinte frase:
"Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo, ficariam enojadas".
Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por terem perdido a Copa do Mundo de futebol, na França.
Não deveriam...... O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia embreve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.
17 maio, Fato comprovado: o Brasil VENDEU a copa do mundo para a Fifa. Os jogadores titulares brasileiros foram avisados, às 13:00 do dia 12 de Julho (dia do jogo final), em uma reunião envolvendo o Sr. Ricardo Teixeira (na única vez que o presidente da CBF compareceu a uma preleção da seleção), o Técnico Mário Zagallo, o Sr. Américo Faria, supervisor da seleção, e o Sr. Ronald Rhovald, representante da patrocinadora Nike.
Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel. A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o penta-campeonato mundial por sediar a Copa do Mundo. A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$70.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$ 400.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 23.000.000,00 vinte e três milhões de dólares) através da empresa Nike. continua...
Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Nike nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como o próprio Ronaldo, Raul da Espanha, Batistuta da Argentina e Roberto Carlos, também do Brasil .Mesmo assim, Ronaldo se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Zagallo a escalar o jogador Edmundo, dizendo que Ronaldo estava com problemas no joelho esquerdo (em primeira notícia divulgada às 13:30 no centro de imprensa) e, logo depois, a sua situação só foi resolvida após o representante da Nike ameaçar retirar seu patrocínio vitalício ao jogador, avaliado em mais de US$90.000.000,00 (noventa milhões de dólares) ao longo da sua carreira. Assim, combinou-se que o Brasil seria derrotado durante o "Golden Goal" (prorrogação com morte súbita), porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que a França, que absolutamente não participou desta negociação, marcasse, em duas falhas simples do time brasileiro, os primeiros gols.O Sr. Joseph Blatter, novo presidente da Fifa, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe brasileira, uma vez que o campeonato mundial trouxe equilíbrio à França num momento das mais altas taxas de desemprego jamais registradas naquele país, que serão agravadas pela recente introdução do euro (moeda única européia) e o mercado comum europeu (ECC).Garantiu, também, ao Sr. Ricardo Teixeira, através de seu tio, João Havelange, que o Brasil teria seu caminho facilitado para o penta-campeonato de 2002.
”E AI DUNGA, SERÁ POR ISSO QUE VOCÊ ESTÁ NO COMANDO DA SELEÇÃO BRASILEIRA!!!!! SERÁ QUE VOCÊ SABE DEMAIS!!! “

     Essa foi uma matéria que não circulou no Brasil!

5 -  Há um grande rumor talvez tenho sido esse o motivo da crise Francesa, que esse ano seria da Argentina ou da Espanha, matéria saiu antes do início da copa por um jornal francês e um italiano, o cambalacho seria para que Portugal e Itália sediassem a copa de 2018. Veja:

“28/05/2010 - 14h18

Fifa declara improcedente denúncia de compra de juízes por Espanha e Rússia

Das agências internacionais

De Zurique (Suíça)

  • Lorde Triesman ao lado do 
técnico Fabio Capello e de David Beckham em campanha pela Copa 2018

    Lorde Triesman ao lado do técnico Fabio Capello e de David Beckham em campanha pela Copa 2018

Após investigação, a Fifa declarou nesta sexta-feira como improcedente a acusação do ex-presidente da federação inglesa de que Espanha e Rússia estariam envolvidas num esquema de compra de árbitros para a Copa do Mundo.

Lorde David Triesman, que chefiava o órgão máximo do futebol inglês e a campanha de seu país para sediar a Copa de 2018, foi afastado de ambas as funções após sua denúncia ter sido publicada por um tablóide britânico.

De acordo com Lorde Triesman, a Rússia, que sequer se classificou para o Mundial de 2010 mas também é candidata a sediar a Copa de 2018, ajudaria a Espanha a comprar árbitros na África do Sul em troca de sua desistência na campanha pela sede de 2018.

A própria Fifa saiu em defesa de Lorde Triesman, dizendo que em momento algum suas declarações teriam sido feitas como uma acusação oficial. “Triesman explicou que sua especulação não era uma alegação de sua parte, e sim um relato que ouviu em particular”, disse a entidade máxima do futebol em comunicado.

De maneira que Claudio Sulser, que chefiou o comitê de investigação do caso, declarou o caso como encerrado, dizendo que a apuração “não encontrou indício de que as alegações repassadas por Lorde Triesman teriam quaisquer fundamentos”.

A federação inglesa e o comitê da candidatura pela Copa de 2018 pediram desculpas aos oficiais russos e espanhóis e lamentaram profundamente o caso.

Um comitê de 24 executivos da Fifa decidirá em dezembro deste ano quem irá sediar a Copa de 2018. Espera-se que, após duas Copas do Mundo fora da Europa (África do Sul em 2010 e Brasil em 2014), o torneio volte ao Velho Continente.

As candidaturas da Inglaterra e da Rússia são as mais fortes, segundo relatos da imprensa internacional, seguidas de duas candidaturas conjuntas, as de Portugal-Espanha e Holanda-Bélgica.

No páreo estão ainda Estados Unidos e Austrália, que também concorrerão para 2022, ao lado de, até agora, Japão, Catar e Coreia do Sul.”

     Devemos concordar que nessa Copa houveram inúmeros erros de arbitragem!

______________________________________________

     O que me deixa mais triste é ver cristãos desapercebidos e longe de uma vida com Deus torcendo para o Brasil, Jesus disse que seuReino não é desse mundo que é controlado pelo diabo, não temos que nos envolver com este mundo, devemos orar para que vidas se rendam a Jesus e recebam sua salvação e vida e terna!

     Há um ditado no mundo que diz que religião, futebol e política não se deve discutir, e isso é verdade, por que é tudo manipulado e as massas são manipuladas e entertidas com ilusões e mentiras, vindas da indústria do entreterimento, da política e do istema religioso mundial que ngloba também as igrejas ditas de evangélicas. O sistema do anticristo está montado e Jesus esta vindo buscar sua Igreja.

Veja mais este testemunho de um homem que trabalhou no futebol:

FUTEBOL É UM GRANDE CIRCO!

    E ainda sim tem gente que não acredita ser o esporte manipulado, não é somente no futebol não, mas nas olimpiadas, nos campeonatos regionais e nacionais e continentais, tudo é politicagem e envolve muito dinheiro. É muito fácil montar um time para perder um campeonato, veja:

1 – Escolher um técnico que nunca foi técnico que tenha comprometimento com a cúpula corruptora;

2 – Convocar jogadores medianos;

3 – Fazer amistosos com seleções inexpressíveis na preparação:

Dentre outras coisas e detalhes que se ficássemos escrevendo aqui ficaríamos por anos. Mas esses trên pontos são os básicos!

Em 2010 se comprova:

1 – Dunga é amigo da elite da CBF e nunca treinou sequer um clube;

2 – Foram convocados jogadores que falharam muito na fase de preparação e outros que mereciam ficaram de fora;

3 – Brasil jogou contra Zimbabue e um outra seleção africana fraquíssima.

Resultado: Brasil eliminado!

E o povo mais uma vez enganado!

MAs creio que o pior acontece é quando o Brasuil ganha Copa o sentimento de idolatria se aflora e se cumpre o que diz o hino: “Ó pátria amada IDOLATRADA, salve salva”.

Salve mesmo Jesus esta nação enganada e idólatra!

   Ainda neste mês neste blog estaremos colocando mais matérias sobre a farsa do futebol e como o povo é enganado pelo diabo, mas ainda nesta matéria especial veja:

O Símbolo da pedofilina na bola da COPA:Qua 02-06-10

Passaporte África: uma bola para pedófilos(Copa do mundo 2010).


SÍMBOLOS DE PEDOFILIA
Recentemente, o FBI produziu um relatório(Janeiro/2009) sobre pedofilia. Nele estão colocados uma serie de símbolos enigmáticos, usados pelos pedófilos ,para se identificar. Os símbolos são, sempre, compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores.
Homens são triângulos, mulheres corações. Os símbolos foram encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes,.. .) entre outros objetos. Tomamos a liberdade, e também, comparamos com algumas logomarcas conhecidas aqui no Brasil. Veja a matéria do dia
13.01.2009.
A integra da pedofilia
Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações coletadas pelo FBI durante suas investigações. A idéia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibirem em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo etc. Infelizmente, é o design gráfico ao serviço do mal.
Passaporte África


A Rede Globo no espírito da Copa de 2010. A emissora transmite aos domingos, às 23h55, um programa chamado Passaporte África. Por vias da inocência, ou da audácia e do descaramento, não sabemos, identificamos um dos símbolos da pedofilia como pano de fundo neste programa. O logo desta apresentação esportiva é uma bola de futebol, cujo costuras, representam o símbolo: amantes pequenos(pedófilos que tem preferência por garotos mais jovens). Por que não usar o tradicional e mais adequado? O pentágono. O que mais assusta, é que o símbolo passou a ter três dimensões no palco desta apresentação, dando relevância e animação a esta simbologia “pedófila“. O FBI sabe e nós sabemos, e a Rede Globo não sabe?


A Copa do Mundo
Este evento mundial mobiliza bilhões de dólares com o mercado logístico(verde, azul e amarelo) das fascinações esportivas , como também, fatura muito com o mercado da prostituição e das drogas. Um prato cheio para os pervertidos e imorais estrangeiros: ir para a África explorar este universo africano de necessidades. O submundo da pobreza esperando, também, os consumistas da fisiologia-sexual. Obter sobrevivência em miséria, muitas vezes, necessita de recursos que chegam ao preço do próprio corpo ou da pureza de uma criança. Este mundo sujo, a telinha não mostra, mas é real! Neste período(Copa do Mundo), prostitutas internacionais buscam um lugar neste comércio - fisgar os amantes da bola, ao ponto, dos Governos mobilizar allbergs sexuais(evitando que estes acasalamentos sejam praticados ao “ar livre” ou em praças públicas). Quanto ao comércio de prostituição infantil? Os meios não são revelados e oficiais. Para isso, os consumidores de crianças(pedófilos) precisam ser enigmáticos, buscar um destes símbolos animados como referência localizada, e por fim, ter em mãos um destes pequeninos a qualquer preço. Que o Senhor Jesus tenha misericórdia destes inocentes, quanto a estes malditos pedófilos - o destino está traçado: o Tartaroo.

O Livro Proibido

    Nesse livro os senhores do mundo traçam uma agenda de manipulação global, em breve neste blog traremos uma matéria completa sobre ele – compravamso que há uma manipulação global e que o homem é prejudicado e enganado!

Flamengo campeão de 2009!?

     Ainda sobre a farsa do futebol lembrams o titulo do ano passado do flamengo e um video que demonstra toda a farça:

A conversa dos jogadores em campo!

    Lendo os lábios o jogador gremista diz: Não chuta pro gol e etc…

___________________________________________________

      Amados e queridos o meu objetivo neste blog é tentar mostrar a Verdade e protestar contras os enganos desses últimos dias, revelando as armas do diabo para afastar o homem de Deus, pois Deus nos criou para louvá-lo e glorificá-lo, o futebol é uma fábrica de ídolos que roubam o nosso sentimento de devoção e adoração, eu oro para que Deus possa lhe falar melhor!

       Aqui falamos sempre de todos os assuntos e sempre com o objetivo de alertar o Povo e convidar a todos a se voltar a Deus através de Jesus Cristo! Pois é o ùnico que pode nos salvar da Ira vindoura! Atos 4:12!

Em breve outras matérias!

Pb. Luiz Victor – pbluizvictor@gmail.com