sexta-feira, 2 de julho de 2010

Copa do Imundo: Como se perde uma Copa!

     image

    E a manipulação continua e vai continuar sempre como tentamos denunciar nos ultimos artigos desse Blog, é verdade que há muitas especulações e teorias que não passam de teorias, contudos existem fatos que para bom entendedor um pingo é letra, também existem acontecimentos e denuncias de pessoas que andam pelos bastidores ou que já estiveram lá como o caso do Rubens que foi locutor, tudo isso é só acessar os últimos artigos sobre a Copa do Imundo que tem por objetivo anestesiar a mente do povo assim como a indústria do entreterimento que aliena o povo de coisas mais importantes na vida, principalmente de buscar a face de Deus, por isso denunciamos buscando alertar mais e mais vidas e com isso fazer com que os homens cheguem a conclusão que a vida é um curto espaço de tempo e que deve ser aproveitado para viver no seu real propósito, a vontade de Deus que está em sua Palavra– Romanos 12:1-2.

     A humanidade anda a séculos afastada de seu criador, e o desejo de Deus é reconciliar cada ser consigo mesmo através de seu Filho Jesus Cristo, contudo há alguém que faz de tudo para impedir. O diabo faz de tudo para manter a vida do homem 100% ocupada, ansiosa e preocupada com as coisas desta vida, afimd e que o homem não se preocupe com a eternidade, usando o pensamento lógico e racional, por isso tai ai a indústria do entreterimento, tudo manipulado, as religiões com inúmeras doutrinas mentirosas e heresias destruidoras que levam o homem a adoração de ídolos afastando de seu criador, o Deus da Bíblia, e é claro a política que é onde eles podem manipular. Agora vem a época de politica e em breve colocaremos matérias sobre a manipulação no meio politico. Satanás tem seus servos e eles são os que governam grandes nações e grandes entidades internacionais, e grandes bancos e grandes empresas e que possuem muitas riquezas, muito poder, são os super maçons, os iluminats, que dirigem a CBF, a FIFA, a ONU, Hollyood, Columbia e etc.

     Veja nesse video a grande estratégia dessa indústria:

    

     Nesta matéria mostraremos como se perde uma Copa em uma das malandragens desses senhores do mundo.

     A manipulação da Copa não se dá em exatamente todos os jogos e sim nos jogos de maior interesse, posi quem ganha copa não é time ou seleção e sim uma marca, Adidas, Nike, Coca Cola e  etc.

     Outra coisa que se deve notar é que nem sempre acontece como em 1998 com a compra de jogadores, as vezes os próprios jogadores não sabem o que está acontecendo, dão tudo de si em campo, mas com o jogo de xadres montado entram em cheque , dentro de um sistema pscicológico e técnico.

     Vamos aos fatos e e u vou usar uma matéria do jornal O DIA falando dos erros da seleção através dos anos e depois vamos encaixar tudo:

Muito despreparo, pouco talento
Na luta pelo hexa, seis foram os grandes erros de Dunga e do seu futebol-força

Dunga: muitas críticas ao grupo de 2006, mas fracasso na mesma fase | Foto: AFP

Port Elizabeth (África do Sul) - Nas mãos de Dunga, a Seleção andou em círculos na Copa do Mundo. Quatro anos se passaram desde 2006 e estamos de volta ao mesmo ponto: caímos, de novo, nas quartas de final, apesar da linha-dura, do destempero, da insistência burra, da propagada coerência. Com um esquema baseado na força defensiva e no contra-ataque, a Seleção de Dunga, por ironia, deixou o Mundial perdendo de virada. No caminho em busca do hexa, seis foram os maiores erros.


>> INFOGRÁFICO: Solidariedade e revolta marcam a reação de famosos na web


DESPREPARO
Dunga foi inventado como treinador pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, com a incumbência de limpar a Seleção, de exterminar os medalhões e as mordomias de 2006. Com superpoderes e sem preparo técnico, intelectual e psicológico para função de tamanha pressão e responsabilidade, ele naufragou, meteu os pés pelas mãos.

>> FOTOGALERIA: Lances do duelo brasileiro em campo

DESTEMPERO
Achando-se perseguido, Dunga jamais teve bom relacionamento com a imprensa. Acuado, não se constrangia em ser grosseiro com repórteres, esquecendo-se de que também falava aos torcedores.

>> FOTOGALERIA: Festa sem final feliz na África

LINHA-DURA
Dunga já chegou chutando a porta e comprando briga com Kaká e Ronaldinho Gaúcho, os craques remanescentes de 2006. Como troco, ouviu o não de ambos na convocação para a Copa América de 2007. Levou um grupo fraco, mas, surpreendentemente, ganhou o título e ficou de mãos dadas com grande parte do elenco.

>> FOTOGALERIA: Celebridades na torcida brasileira

MEDIOCRIDADE
Ao justificar suas convocações com a conquista das metas, fechou-se em torno de um grupo de pouco talento, mas obediente dentro e fora do campo. Ganhou a confiança do elenco e, como recompensa pela lealdade, levou todos à Copa, fossem volantes em excesso ou reservas inúteis. Avesso ao futebol-arte, fez do time sua imagem e semelhança: força e marcação.

>> FOTOGALERIA: As manchetes pelos jornais do mundo

FORA DE FORMA
Kaká chegou à Copa fora de forma, após seguidas lesões. Entre os convocados, não havia alguém capaz de mudar o esquema, de substituí-lo. Fechado com Kléberson e Josué, entre outros, Dunga ignorou a necessidade e os apelos para levar novatos como Paulo Henrique Ganso e Neymar ou até o veterano Ronaldinho Gaúcho.
DESCONTROLE
Com a apologia da ‘Pátria de Chuteiras’, Dunga parece ter convencido os comandados de que futebol é guerra, o que pôde ser visto na violência de Felipe Melo, nos cartões de Kaká e na imagem transtornada de Robinho diante de um holandês.

_______________________________________

    Segundo O DIA os pontos cruciais foram:

1 – Despreparo, 2 – Destempero, 3 – Linha-dura, 4 – Mediocridade, 5 – Fora de forma e 6 – Descontrole.

    Isso por que?

    Para entregar o ouro sem ser notado descaradamente basta:

1 – Colocar um técnico sem experiência;

2 – Convocar jogadores medíocres, como foi a base, teve gente melhor que não foi chamada;

3 – Fazer uma preparação de qualquer jeito como amistosos lucrativos contra seleções sem nenhuma expressão como Tanzânia, Zimbabue e um time da 2ª divisão africana em jogo treino, fora a Irlanda mês antes, enquanto a argentina encarou seleções pedreiras em amistosos como a própria Alemanha por exemplo;

4 – Fazer faze de preparação curta antes da Copa;

5 – Armar o time taticamente visando outras seleções. Lembremos que no futebol em um sistema tático bem montado pode-se perder ou ganhar, pode-se neutralizar um jogador ou um setor ou furar um bloqueio, é tipo um jogo de xadrez em diversos momentos. E foi essse o caso do jogo contra a Holanda, no segundo tempo vimos um, Brasil diferente e aberto , sem postura tática e desesperado;

6 – Outra coisa é o fator psicológico e isso é um fato antigo na era Dunga, pois Dunga conseguiu o controle da equipe, o chamado e tão pregado comprometimento na verdade foi uma lealdade absurda ao treinador, quase igual ao caso de Hitller com os alemães, os jogadores como disse O DIA muito bem obedeciam detro e fora de campo ao treinador. Isso fez com que psicológicamente o time fosse manipulado ao ponto de Felipe Melo dizer que a pisada que ele deu no holandês foi um lance normal e que o árbitro errou, note que o Dunga diz a mesma coisa, enquanto as imagens são chocantes. Outro caso que tratrata esta verdade é a histeria de Robinho num lance que claramente foi falta.

image

    Bem confirmando a denuncia do Kajuru feita no programa do Cabrini, no quel ele diz que o Brasil deve perder 2010 para ganhar aqui em 2014 e assim a familia do Ricardio Texeira permanecer mais longa data no Poder da CBF, coisa que ninguém sabe como é feita a politica e a gerencia, visto que esse homem ta a frente da CBF a anos. Para confirmar a denuncia do Kajuru a CBF cota o nome de Felipão no lugar de Dunga e uma verdadeira preparação para 2014 onde somente em 2010 após a Copa serão feitos 6 amistosos!

Veja:

“Felipão é o preferido e deve assumir ainda este ano”

Port Elizabeth (África do Sul) - A despedida de Dunga parece não ter sensibilizado a CBF, que já busca um substituto para assumir o comando da seleção brasileira até a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no país. E o mais cotado para o cargo é Luiz Felipe Scolari, pentacampeão mundial em 2002. O treinador, que já aceitou o convite para dirigir o Palmeiras e assinará contrato no máximo até o dia 15, teria sido procurado por Ricardo Teixeira. Mano Menezes e Leonardo ainda não estão descartados.
>> INFOGRÁFICO: Solidariedade e revolta marcam a reação de famosos na web
Segundo informações, diferentemente das conversas após a Copa de 2006, quando também foi procurado, mas não aceitou o convite, Felipão escutou a proposta da CBF e manifestou o seu desejo de voltar. Nem o acerto recente com o Palmeiras atrapalharia o retorno do técnico. Afinal, existe a possibilidade dele acumular as duas funções, já que a seleção deve ter apenas seis amistosos até o fim deste ano.
Depois de Dunga e suas polêmicas, a CBF trata como prioridade a contratação de um técnico experiente, que tenha uma história com a seleção brasileira e, consequentemente, uma boa relação com os torcedores.

___________________________________________________

     Bem, o que me deixa muito triste é ver uma multidão de seres humanos como gado, sendo manipulados chorando e sofrendo muito por algo que não vão ganhar nada, nem vão perder! Não sou contra esportes, mas vejo um exagero de emoções naquilo que é superfluo para a massa e lucrativo para as elites. Como no Brasil o futebol tem prioridade, meu dever como servo de Cristo é tentar alertar ao povo que Há algo mais importante para se pensar, visto que milhares de pessoas morrem de fome na mesma Àfrica da Copa, que o mundo fervilha de crises, como uma grande crise econômica que deu em quebra quebra na Grécia e Bélgica, milhares de desempregados e o mais importante de se pensar que é na salvação da alma, coisa que o homem moderno ignora até o momento em que se depara com a morte!

     QUe todas tomem conhecimento que o mundo mudou porém a Palavra de Deus não muda e quem rejeitar a Palavra de Deus e dedicar suas emoções a tudo menos a Deus, Deus com certeza condenará n um Dia que está marcado para julgamento de todos! Jesus está voltando e é tempo de nos voltarmos a Ele!

     Como posso me concentrar numa seleção manipulada, enquanto vidas morrem sem conhecer a Jesus e sem ter um encontro com ELE?

Jesus morreu por nós, para que fôssemos salvos e livres do pecado! Jesus nos ama de verdade e não nos engana por Ele é a Verdade!

Jesus em breve voltará! Atos 1:10-11!

 

Em breve mais matérias sobre a manipulação através do Futebol!

Jesus salve o povo brasileiro de sua idolatria!

Pb. Luiz Victor – pbluizvictor@gmail.com

Nenhum comentário: