domingo, 20 de junho de 2010

A Copa do Imundo de 2010 e a Jabulany

image

   Olá, mais uma vez estamos aqui para protestarmos contra os enganos desse mundo dirigido por satanás. Lembrando que quando falamos a palavra “Mundo” nso referimos ao sistema estabelecido por homens e por suas vontades conduzidas por satanás, devido estarem longe de Deus. Lembro também que os únicos que não são guiados pelo sistema, mas são guiados por Deus são queles que lavaram suas vestiduras no sangue do cordeiro, a Igreja do Senhor!

“Disse Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. (João 18 : 36)”

image

E quem rege este mundo (sistema) é satanás, pois o Reimno de Deus hoje está no Céu, atuante na terra e dentro do salvo, sim do cristão praticante e atuante e não o religioso ou o teórico, Paulo diz:

“Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. (II Coríntios 4 : 4)”.

   Hoje o mundo está eufórico pela Copa do Mundo de 2010, assim como em todos os anos de Copa. Mas o que é o Futebol e o que ele representa hoje na prática?

   Primeiramente um grande e trilionário negócio, depois uma fábrica de ídolos que roubam a adoração do homem a Deus dirigindo a homens.

     O grito de gol e toda aquela vibração é um anseio humano pelo Criador, pois o homem deseja sempre adorar algo, e diante de tantas idolatrias o futebol que até poderia ser um mero esporte é mais uma fábrica de ídolos.

     E como os “senhores do mundo (sistema)” dominam tudo, com a copa do mundo não seria diferente, a Copa é uma grande celebração, mas não a Deus, nem a Jesus Cristo, é um grande culto, não ao Criador, mas ao mentor do sistema, satanás!

    O nosso amigo e irmão Rubens tem mais gabarito para falar mais desse assunto, por isso assista o video abaixo e seja alertado, para que o seu coração não se contamine com os manjares do rei deste século, lembre-se, o nosso Reino não é desse mundo, somos peregrinos nesta terra, veja o video:

   Enfim, nós cristãos não adoramos a Jabulon, nem a Jabulany, nem ao deus deste século. É uma época que para tudo e que as Igrejas ficam mais vazias, ou cheias para ver os jogos. Cada seleção tem o seu ídolo, ou seu deus, como no Brasil temos o evangélico Kaká, na Argentina o Messi (Messias), na Costa do Marfim o Drogba (Dragão) e em cada seleção a sua estrela de 5 pontas.

    E por falar em evangélico em Futebol e Copa do Mundo, percebemos a triste conduta de palavrões e xingamentos desses jogadores que deveriam pelo menos serem exemplo, mas que no fundo fazem parte de um sistema.

    Como disse o Rubem, ganha quem trás maior conveniência para os senhores do mundo, se fosse competição ganharia o melhor time com a melhor técnica e preparo, mas não é assim. Vejamos os exemplos de 1998 a estranha convulçãod e Ronaldo e a apatia de alguns jogadores, vejamos o estranho pentad e 2002 a apatia dos Alemãs em campo na final contra o Brasil, fora os escandalosos erros de arbitragem.

     Veja a declaração de um polêmico jornalista brasileiro que não é crente, mas que sofre por dizer verdades e coisas que irritam a muitas que fazem parte do sistema, o nome dele é Jorge Kajuru:

     Que Deus possa alcançãr o Kajuru, este homem sofrido e desgastado pelo pecado e pelo sistema, mas oq ue ele diz é uma verdade, há interesses, há compromissos ocultos, muitos sabem mas não falam, é um grande teatro, um grande palco, e o meu desejo é que você não faça parte disso e experiênte viver e andar com Deuys através de seu Filho Jesus Cristo, pois Ele em breve voltará!

Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário: