quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Adriano e o CV – Esses são os ídolos - exemplos dessa Sociedade!

adriano

     Adriano ex-jogador do Flamengo e da Seleção ovacionado por muitos, tido como ídolo do futebol, vem fazendo apologia ao Comando Vermelho e isso não é de hoje. Na sua última partida coma  Roma ele trocou a camisa 8 pela camisa 105 que em algarismo Romano é representado pelas letras CV e ele diz na maior normalidade que foi para homenagear alguns amigos que estão passando por momentos dificeis, com certeza esses amigos são lideres do CV no Complexo do Alemão no RJ que tem sofrido uma mega operação das forças do Estado, esse é o exemplo deixado por Adriano aos seus fãs que na maioria são crianças principalmente do Alemão.

31_adriano_cv_575xprop(1)31_adriano_arma_575x492

     Não é de hoje que Adriano faz apologia ao CV, como vemos acima nessas fotos do ano passado Adriano faz pose de traficante e por essas fotos foi alvo de uma grande investigação da Policia Civil, mas não deu em nada, Adriano foi para a Itália e tudo ficou por isso mesmo.

     A exemplo do goleiro Bruno que é acusado de ter matado sua amante Elisa Salmudio, esses homens são ídolos, referenciais para uma geração de jovens que são educados por essa midia podre e corrompida que nega a Palavra de Deus e propaga a vontade do diabo. Enquanto isso a Igreja dorme em suas questões internas e politicas e esquece de influenciar com o Evangelho de Cristo! O que será de nossas crianças no Futuro em emio a essa geração corrompida!

“Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;”

(II Pedro 2 : 9)

     Oro para que Deus possa alcançá-los e assim como em muitos dar testemunho do Poder transformador da Palavra de Deus!